quinta-feira, 14 de junho de 2012

Websérie: Vida de Princesa

Oi, meus sorvetes de banana! Tudo bem? Eu vi muita gente pedindo para ver mais da websérie, não me aguentei e vim fazer mais um capítulo, né? Vamos ver o que Sophia achou da explicação da sua irmãzinha Cindy e mais um dia da vida da diva: "Oi, meus enjoados e enjoadas! Aqui é a Sophia de novo enchendo a paciência de vocês com meus dias melosos. Ok, continuando a história inexplicada de ontem, do desenho da Cindy, vamos retomar dali, ok? Ela disse: - É seu marido, Sophi, sorrindo. Eu fiquei confusa e feliz, sorri e disse: -Cicy, quis dizer qual o nome dele! Sabe me dizer? Fiquei só um POUQUINHO surpresa com a resposta dela: -Bom, é o Felipe! Você fala dormindo, Sophi, você só fala: Felipe, te amo! Felipe, achou o dever difícil? Felipe, seus olhos verdes são tão lindos! Eu fiquei, na verdade, pasma. E a Stacie, se segurava para não rir de minha cara. Abracei a Cicy e falei: -Use um protetor de ouvido ao dormir, mana! E fui estudar com a Stacie. Quando nos demos conta, era 21:40, (contando que a Stacie foi para lá eram 11:15) e a gente nem tinha estudado! A Stacie falava do Tom (namorado dela) e eu do Felipe (meu futuro marido), falamos das fofocas, novidades, loucuras, mas, a Stacie, falou que tava com sono e não aguentava mais estudar. Só disse que a nota valia muito e quando olhei para ela, ela estava capotada, dormindo com a cara no livro. Bom, só não ia acordá-la, né? Ela já ia dormir lá em casa mesmo, então, eu estudei e anotei as observações na mão dela, só me lembro de ter colocado o último parágrafo pela metade, porque acabei caindo no sono também. Minha irmã, Cindy, me acordou ao brincar com Jade, Misty e Conselheiro de "pegar a bolinha", tomamos o café e disse para a Stacie sussurrando: -Anotei o texto inteiro na sua mão, pulso e até seus ombros, pega uma folha de agenda e anota tudo, ok? Ela com uma cara de cansada, só respondeu "uhum". E fomos assim para a escola. Ao chegar vi o Felipe com uma menina, na verdade, usei meus olhos de lince azuis-céu-perolados e fixei nela: Era a SARAH! O Felipe com a Sarah? Não pode ser! Ele ainda ficou de abraços, ele não sabe do que ela é capaz. Senti (te juro...), ciumes. Eu sei, ele nem é nada meu, mas senti, fazer o que? Fui a secretária, peguei o megafone e gritei para todo o colégio ouvir: "Felipe, eu... (e fracassei, queria dizer que amava ele, que queria que ele se separasse da idiota da Sarah, mas só disse:) acho seus olhos LEGAIS. Aah, que raiva de mim!" E agora, o que será que vai acontecer com a Sophia? Gostaram? Beijinhos!

12 comentários:

  1. Adorei a websérie! Acabei perdendo o 1º capítulo mas já dei um jeito de ler, e adorei! Você tem muito talento, Ali!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei :)
    blogdasgirls-fefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jade,Misty,Conselheiro,Cindy... >< Amo a websérie
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos os nomes dos meus cachorrinhos, uma homenagem! Que bom, Nandolinda!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Tomara que de tudo certo. Fiquei com dó da Sophia, esses assuntos não são nada fáceis.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Laurinha! A Sophia, com certeza, ainda vai passar por muitos problemas como estes, mas vamos torcer para que ela resolva, né?
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Muito legal e muito criativa , amei mesmo.


    Inovando.tk

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.