quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eu S2 anônimos...legais

Oi, meus morangos com creme! Tudo bem? Comigo não, sabe porque? A Mika, a diva do Mika & Etc, está pensando seriamente em DESATIVAR/EXCLUIR o blog dela! O blog dela em 2 dias sem postagem alguma, consegui 300 e poucos seguidores, superou tanta coisa e olha só, anônimos idiotas estão chamando ela de DESMORALIZADA e BLOGUEIRA DE MEIA TIGELA. Por isso, lancei a campanha: Eu amo anônimos, legais. Quem ama anônimos chatos? Eu odeio e que venham me rackear, que venham me plagiar, o meu pode, o de outros não. Então, divulguem e participem da campanha, a Mika já superou um monte de barreiras e sei que pode superar essa, né? Por isso, deixa esses anônimos idiotas te xingarem, Mika! Não desça ao nível deles, chegando ao ponto, de excluir seu blog, sua diva! Supera mas uma, tô te apoiando em qual seja a decisão que você tome, mas, nunca, nunca exclua o Mika & Etc! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.