sábado, 16 de junho de 2012

Cozinhando: Cheddar + Mini-Concurso

Oi, meus cupcakes de laranja! Tudo bem? Eu quero um cheddar do Mc Donald's Eu fiz esse post, porque, sim, eu quero um cheddar do Mc Donald's e fuxicando o Google, vi uma receitinha! Vamos por a mão na massa e fazer um cheddar? INGREDIENTES: -5 pães para hambúrguer. -1 pote de requeijão sabor cheddar. -1 cebola grande picada em cubos. -3 colheres de sopa de shoyu. -5 carnes de hambúrguer. -1 colher de chá de óleo. MODO DE PREPARO: Em uma frigideira, refogue a cebola no óleo e acrescente o shoyu, deixe cozinhar um pouco e coloque o cheddar, espere ferver e reserve. Frite os hamburgueres e reserve. Corte os pães ao meio e prense na chapa ou na frigideira, com um auxílio de um garfo, até ficarem levemente dourados. Monte os hamburgueres colocando uma metade do pão, a carne, um pouco do molho de cheddar e por cima a outra metade do pão. Eu simplesmente AMO esse sanduíche de cheddar, especialmente o do Mc Donald's, ninguém consegue fazer igual, gente! Esse, chega beem longe, mas não deixa de ser MUITO gostoso! E agora, se lembram da tal "surpresinha"? Pois é, você terão que adivinhar, qual é a tal surpresa. Só que dessa vez, nossa diva totalmente inteligente, a Laura Bianca, que acertou TODOS os concursos do blog, não vai poder participar, para poder dar a chance para outra menina ganhar, certo? Boa sorte, beijinhos e bom apetite!

9 comentários:

  1. Fuuu!Agora fiquei com vontade!Eu quero!
    kkkkkkk Ótima postagem!
    bj morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK', eu também, graças a Deus, minha vovó tava aqui e fez um cheddar para mim!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Hmmmmmmmmmmmmmmm ' ~me sentindo a Ana Maria Braga e me enfiando debaixo da mesa~ hahaha ' Ameei , amei o post ! Supeer divo ! Retribuiindo a visitinha ! Awn , meu blog é o melhor do meuundo ? haha Diva é DIVA ! KKK Obg por seguir, amr ! Seguindo Diva . Bj Bj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK', que bom, Aninha (posso te chamar assim??) Obrigada, viu? Iih, seu blog é tão divo, fofa!!! De nada!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Delícia!
    blogdasgirls-fefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Novo layout e novo nome?Festa?Parece bom.
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você acabou com a minha felicidade, Nandolinda? Queria 1.000 comentários errando, mas sim, você acertou, um novo layout.
      Beijinhos!

      Excluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.