domingo, 17 de junho de 2012

Texto e Dicas Bônus: Seja você mesma

        Oi, minhas fofas! Tudo bem? Eu fui numa festa, onde minha amiga, tava de cadeira de rodas e as supostas "amiguinhas do coração" dela, ficaram falando mal da minha amiga. Poxa, ela tentando curtir o aniversário dela e todo mundo estragando? Sabe o motivo das falsas estarem falando mal da minha amiga? Porque ela dançava que nem louca. E sabe? Você não pode ter medo de ser você mesma por causa da opinião alheia; Leiam dicas e um texto para refletir:
"Seja você mesma!" Quer saber? Vou parar de me esconder, de achar que meus atos vão sair na primeira página do jornal ou que vou sofrer bulliyng. Chega disso! Eu vou me passar por falsa por causa da opinião alheia? Ou seja, se eles são seus amigos verdadeiros, vão gostar e até admirar seu jeito de ser. Vou ser eu mesma agora, chega de me esconder, não sou nenhuma garota comum, afinal, sou assim, como sou, vou zelar pela minha personalidade, pelo o meu caráter, chega de me esconder! Será que ninguém vai entender que mudei? Que já chega? Que não quero mais ser que eu não sou? Ah, quer saber? Se ninguém entender, dane-se, estou nessa fase, em que eu, sou a pessoa mas importante, que resto é resto, e que quem gostar de mim, for verdadeiro e leal, vai me entender, ajudar, defender e quem sabe, até embarcar na viagem em que estou! E você, lindinha atrás da tela, vai deixar a opinião alheia influenciar na sua vida?
E quer saber? Se você se importar com a opinião dos outros, você não vai deixar "a vida te levar", vai deixar "os falsos te levarem". E que tal umas (3) dicas para você deixar de lado isso tudo, das opiniões de quem não te importa, de quem não merece sua atenção! 1- Nunca deixe de dançar ou cantar errado, porque todo mundo vai te zoar, leva na esportiva, entra no seu mundo, ignora todos a sua volta! Seu jeito será admirado e clonado. 2- Sempre faça o que lhe der na telha (desde que não seja errado, óbvio..) sem se importar com a opinião alheia. E se alguém me zoar mesmo, mesmo? O que fazer? Fácil: Falsa/Nojenta: -Seu jeito é todo errado! O certo é (tal, tal, tal), você é toda errada, não sabe fazer nada! Você/Diva: -Oi? Que que você disse? Aah, tá! Eu? Sou toda errada? Era isso o que eu queria ouvir, porque, ninguém é perfeito, né? A propósito, meu jeito, é o certo :D Gostaram? Já mentiram para agradar alguém? Beijinhos!

9 comentários:

  1. vou zelar pela minha personalidade, pelo o meu caráter, chega de me esconder!

    To com tigo garota


    inovando-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, se você não faz isso, não vai ser ninguém que poderá fazer por você!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Acho que a personalidade vale tudo, ser "da turma" não sendo quem você é, deve ser horrível :/

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu texto, super concordo! Nunca gostei de ser falsa, sempre achei muito chato, sei lá, só não canto/danço e etc. porque não me sinto confortável com isso ^^
    Ótimo post, como sempre!
    Tá rolando sorteio lá no blog!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível ser falsa mesmo! É! Obrigada, Paulinha!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Claro, e que bom que gostou! Mas adoraria que você falasse sobre o post, né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. nossa, super concordo com vc.
    seja vc mesma, e não seja influenciada pela opinião dos outros
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.