quinta-feira, 17 de maio de 2012

Nossa primeira linda tag

Olá, meus pãezinhos com cream cheese e geleia! Tudo ok's? Acabo de receber uma tag do divo do Piink Cookie (http://piinkcookie.blogspot.com.br/2012/05/respondendo-tag.html?showComment=1337268050373#c8188250298207521843) E aqui está ela para eu responder: Perguntas da Nati 1- Qual o preço mais caro que você pagou num esmalte? Acho, que uns... 2,00? 2- Qual o seu tipo de esmalte favorito, normal, cintilante, craquelado, glitter, etc? Glitter ou normal! 3- Algum sonho esmaltístico realizado? Se sim, qual? Infelizmente, não :( 4- Onde você compra os seus esmaltes? Nas farmácias da cidade. 5- Qual seu blog de esmaltes favorito? Não sigo nenhum, eu acho... 6- Unhas curtas ou unhas compridas? Curtésimas, kkk' 7- Costuma fazer nail art? Minhas unhas são MUITO curtas para fazer nail, kkk' 8- Esmaltes chegay ou esmaltes mais básicos? Básicos. São mais bonitos ^^ 9- Já usou carimbo para unhas? Ainda não ^^ 10- Gosta de adesivos nas unhas? Amo! 11- Qual a sua marca de esmaltes favorita e por quê? Acho que a Impala ou Risqué. Sabe, são famosas e inovadoras. Blogs escolhidos para responder a TAG: Os 11 primeiros que comentarem ganharam a tag! E aqui minhas perguntas novas (uma das regras): 1- Qual seu sonho? 2- Qual carreira quer seguir? 3- Quantos esmaltes tem a sua coleção? 4- Gosta de esmaltes da moda ou mais misturinhas? 5- Faz misturinhas? Se sim, qual sua misturinha favorita? 6- Já roeu/ roí as unhas? 7- Prefere nail ou basiquete? 8- Para carregar os esmaltes, gosta de bolsa ou maleta de plástico? 9- Qual sua cor favorita de esmalte? (Nome, Coleção, Empresa) 10- Gosta muito de inovar nas unhas? 11- Colocaria a nova técnica de "texturas" (áspera, macio ou molhado)? Então é isso, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.