sexta-feira, 18 de maio de 2012

Happy Birthday, Sunshine!

Hey, gente! Tudo bem? Comigo vocês sabem, está tudo maravilhoso! Hoje é o aniversário de três mesinhos do Sunshine! Parabéns para nós, né? Quero agradecer por todo o carinho, atenção, tolerância que vocês tiveram comigo. Por cada membrinho que a cada dia deixava: "Seguindo, segue de volta?", são aqueles comentários que todo mundo recebe e "odeia". Eu não! Eu gosto! Sei que a pessoa não seguiria um blog que não gostasse, e estava seguindo o MEU blog. Tantos blogs bons, na blogosfera e logo o MEU foi premiado com 42 lindas membras, que são parte de muita coisa e significam muito para mim, nunca vou esquecer de cada comentário fofo, de cada A.D.C... Enfim, amo vocês, obrigada por tudo e feliz aniversário Sunshine! Hoje ás 19:00, quero todo mundo aqui para festa de niver do Sunshine! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.