quinta-feira, 17 de maio de 2012

Concurso aqui!

Oi, meus arco-íris do The Sims! Tudo bem? Então, é amanhã nossa festa, yay! Ás 19:00, viu? Em comemoração... vamos ter um concurso e acho que o lay não fica pronto amanhã. Portanto, sei lá! Voltando ao assunto, o concurso será do melhor presente! Quem dar o presente mais criativo, vai ganhar: Entrevista+Banner (Por mim)+Divulgação. Poxa, gente, não vão perder, vão? Além dos meus banners serem feios, a divulgação e as entrevistas são um super-pacote! Promoção no Sunshine, só 1,99! Então é isso, não se esqueçam da festa amanhã, hein? Beijinhos!

2 comentários:

  1. Nãaaao só porque eu não vou estar ;p
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito, Nanda! Também te queria aqui!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.