terça-feira, 22 de maio de 2012

Quadro: Coisas que me irritam

Oi, meus sonhos com doce de baunilha! Tudo bem? Eu vendo o vlog (vlog mesmo, de vídeo), Karol com K, vi um episódio chamado "Coisas que me irritam" e resolvi fazer um quadro com esse nome no blog, toda semana que eu quiser ou lembrar vou postar 5 coisas que me irritam ou odeio, ok? Vamos lá: 1- Falsas amizades Porque? Nem preciso dizer, né? Poxa, você confia na pessoa e tudo e aí ela é uma falsa :( 2- Odeio gente convencida Porque? Tem um garoto lá na minha sala, que nem deve ter casa e fica falando que mora em uma mansão e que é o melhor desenhista da sala. 3- Barulho de coisas ásperas Porque? Desde pequenininha, se eu passo a mão ou escuto barulho de alguma coisa áspera, eu fico tremendo e com muito nervoso. 4- Erros ortográficos Porque? Eu escrevo tudo certinho, tipo uma professora. Não SUPORTO erros ortográficos! 5- Barulho de mosquito Porque? Quando eu estou quase dormindo, passa aquele mosquito com esse barulho irritante demais! Gostaram? Quais são as 5 coisas que mais irritam vocês? Beijinhos!

2 comentários:

  1. 1-desorganização(apesar de meu quarto não ser arrumado ><)2-erros ortográficos 3-lays feios 4-posts sem noção(o Sunshine não tem!) 5- o povo da televisão(apresentadores,etc.)achando que tem alguma graça narrando vídeos da web, geralmente não vendo a realidade.
    Post muuuito bom ^^
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.