segunda-feira, 21 de maio de 2012

Texto: Eu já

Oi, oi, meus iphones pinks, tudo bem? Fiz um textãoinho para vocês lerem, tá? Fiquem com ele: "Hello, será que não caiu a ficha? Eu NÃO sou mais sua, eu estou em outra, a fila anda! Garoto, você não aproveitou o tempo comigo! Tanta gente legal, eu não dependo mais das suas decisões para formar as minhas, você não tava nem ligando para mim e eu gostava mesmo de você! O que mais você vai ter que perder para que você entenda, que não é você que rege o mundo? O mundo não gira em torno de SUAS decisões. E se um dia, eu te ver de novo, quem sabe, QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM SABE, você ainda tenha 0% de chances, comigo? Parece que tudo foi um estalo de dedos, que tudo foi um glitter em um pote de paetês, um sorvete em um carrinho cheio, um pompom para 100 lideres de torcida! Eu sei, eu sei! Acabou, tarde de mais! Aliás, porque estou gastando meu tempo com você, garoto? Eu já saí dessa vida de chorar pelo leite derramado!" Gostaram? Então, comentem! Beijinhos!

8 comentários:

  1. Achei legal, mas, sei lá, um tanto de música e poema de amor, que isso, e os textos na maioria se não for de amor é de alguém que morreu de câncer ou sobre amizade, o que é raro.
    Mas texto bom viu ali? Vou deixar o presentinho depois.
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou! É que assim, eu tenho muita inspiração para textos de amor! Aliás, sem amor, nada vai existir!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Simplesmente adoreii!Assim como vc disse,as pessoas tem quem saber que o mundo não vira em torno delas!E #fato garotos não sabem ouvir um não,adoram enxistir,em tudo!Já pesnsou em fazer um tumblr?Seus textos são muito bons!Já ate imagino um monte de reblogs!
    bj morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, adoro que gostem (óbvio!). É mesmo, né? Aii, obrigada, talvez um dia eu faça quem sabe, se eu fizer, posto o link aqui, ok?
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Links com os presentes : http://www.mulheresmais.com.br/beleza-estetica/channel-apresenta-sua-nova-cor-para-as-unhas-e-maquiagens-para-o-natal/ e todas desse : http://thimila.wordpress.com/2011/05/23/maquiagens-channel/

    Nanda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindos! Obrigada! Que pena que acabou o concurso, Nanda!
      Beijinhos!

      Excluir
    2. É, mas sempre é bom deixar pelo menos um lembrancinha ^^
      Nanda <3

      Excluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.