quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Top 3: Blogs que você precisa conhecer!


Oi, meus bombons!
Tudo bem?
Não sei se vocês se lembram, mas, uma vez eu trouxe indicações de blogs que amo e hoje trouxe, um novo top 3, não com aqueles, se não ficará repetitivo, mas sim com outros blogs que gamei nessa semana!
Confira:
1-
   O Diário das LL (www) é um blog que conheço há um bom tempo, mas nessa troca de layout delas, o blog ficou perfect e mais lindo ainda! O conteúdo de lá, é super legal e sempre varia! Elas retribuem os comments e são muito fofas com os leitores! Com certeza, vale o clique!
2-
    O Sweet Kawaii (www) que saiu do forno a pouco tempo, trás muitos utilitários super legais que com certeza vão te ajudar! O conteúdo é bem legal, e eu adoro! O layout, tá super fofo, pode estar simples, mas fala sério, a Bubble arrasou, né? Vale o clique, clica!
     O Gatinho Mustache (www), um dos mais novos afiliados do Simplesmente Doçura, trás desde dicas e utilitários, á dicas! O layout é de encantar! E o jeitinho mega fofo da Liih, é mágico! Vale o clique!

              E então, meus bebês? Conheciam os blogs? Qual não conheciam?
              Beijinhos :***

8 comentários:

  1. O do meio eu já tinha visitado. Vou visitar todos agora. Obrigada Alice, gosto muito de conhecer blogs novos, principalmente quando alguém especial fala que é bom.♥

    ResponderExcluir
  2. E EUUUUUUUUU??????? parecem tão divônicos esses aí *U*
    ~Le Cat

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi indicada da outra vez, né, Nandolinda?
      E são!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Vou correndo visitar
    #ANSIOSA
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaah, eu vou te MATAR de fofura, sério, mano, obrigada, não sei oque eu posso dizer.. Tipo, to meio feliz e gritando por dentro, sério, você é D+, eu te amo mesmo *0*
    Você é só minha *u*
    Obrigada divona \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  5. Liindos né ? eu ja conhecia o Diário && o Gatiinho . São blogs que eu simplismente AMO ! Só ñ conhecia o 2° , mas agr conheço . Seu blog tmb é lindo , eu aqui passeando na blogosfera , achei o seu , e ñ quero mais sair daqui !

    Beeiijinhos ●ω●

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.