terça-feira, 12 de junho de 2012

Webserie: Vida de Princesa

Oi, meus cookies! Tudo bem? Já são 9 votos para que a Webserie aconteça. Pois então, vamos para o nosso primeiro episódio, espero que gostem e será postada a webserie, no mínimo 1 vez e no máximo 2 vezes por semana, ok, lindas? Vamos conferir.
Oi, me chamo Sophia. Eu moro numa casa em Belo Horizonte com a minha mãe, Katie e minha irmã Cindy. Tenho 3 cães: Jade, Misty e Conselheiro. Adoro cookies de banana com maçã e capuccino com creme! Bom, estudo no colégio Sinceramente Professores, tenho 15 anos e essa é minha vida. Aqui, todo dia, contarei meu dia. Certo, isso é um diário. Vamos começar por hoje: "O garoto que eu gosto, o Felipe, um menino loiro, ele é meu vizinho e meu colega de cela de mesa, nunca falei com ele, para falar a verdade, e hoje, ele me disse "oi" e eu estava tão ocupada falando com minha melhor amiga Stacie, que nem percebi. A minha inimiga Sarah, chegou com um copo de suco de laranja e falou assim: -Ei, Sophia, eu tenho meio que uma surpresa linda para você! E sabe o que ela fez? Me jogou o copo de suco, me deu uma raiva tamanha! E se a Stacie não tivesse me arrastado pro banheiro para lavar aquela mancha de suco HORRÍVEL na minha camisa BRANCA, eu teria dado um belo e merecido tapa na cara dela! Chegou, finalmente, a parte boa do meu dia, a aula de Física, sento do lado do Felipe, aí, ele me olha, eu sempre ignoro. É meu cérebro que manda, me acho tão idiota e hipócrita ás vezes! Ok, voltei para a casa com a Stacie, tinhamos que estudar literatura, Cindy, abriu a porta com um desenho meu, a abracei e disse: -Quem é esse menino ao meu lado, Cicy? E ela com um sorriso bem largo no rosto me respondeu: -Seu marido, Sophi! Eu fiquei tão... confusa e feliz ao mesmo tempo com o desenho da Cicy, tipo... você se casa e nem sabe com quem! Continua na próxima quata-feira/quinta-feira/terça-feira.
Gostaram do primeiro episódio? Eu gostei! Beijinhos!

6 comentários:

  1. Também quero mais. Hora que comecei a ler era o mesmo que ler um livro de uma escritora experiente. Gostei muito, continua logo (rsrs). Parabéns flor.♥

    ResponderExcluir
  2. Amei essa websérie *u*
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.