quarta-feira, 20 de junho de 2012

Websérie: Vida de Princesa + Que tal?

Oi, meus morangos com mel! Tudo bem?
Oi, meus lindos! Eu vou logo continuar da vergonha de terça-feira, quase morri, caso não lembre, tentei dizer pro Felipe que o amava com um megafone na frente de todos, mas só disse que achava os olhos dele legais. Continuando dali: "Sarah olhou para mim com uma cara de: "Nossa, que fracassada...", Felipe olhou para mim com uma cara de: "Essa garota não tem mesmo nada de melhor para fazer..." e o resto da turma, tudo se esbaldando de rir. Mas não foi SÓ a turma de 26 alunos, foi o resto do colégio. Saí correndo e chorando, Stacie, que é conhecida como Lady Batie, por bater nos meninos, saiu batendo em tudo quanto é menino que tava rindo de mim, e ela é forte. Eu tava no banheiro chorando de mais, nunca tinha passado maior vergonha na minha vida, Stacie, minha amiga boba e muito fofa, me fez rir e me passou um gloss. Ela disse: "Eii, Sophi! Cadê aquela amiga que sorria e fazia os outros sorrirem?" Eu a abracei e fomos juntas para a sala. Eu olhava pro Felipe e ele ignorava, estava me sentindo péssima. O dia foi horrível! Fui para casa, fiz o dever, e aquela Sophia que ia dormir ás 03hrs da manhã depois de sair de um bom bate-bapo com a best no Facebook, foi dormir ás 15:00. Eu não queria mais acordar! Foi quando escutei um barulho. Acordei com medo, eram 23hrs, minha janela estava aberta, tinha um sapato, um tênis sujo de barro e uma carta escrita: "Sophia, te vejo todo dia. Você é linda, e você teve muita coragem de pegar o megafone e tentar dizer pro Felipe que amava ele. Então, boa noite, descanse para amanhã eu te ver linda como sempre. Assinado: L". Quem é "L", Deus? Só conheço Luan, que é meu avô, não pode ser ele... Ah, dane-se... Fiquei tão feliz, tenho um admirador secreto! Liguei para Stacie e ela ficou com inveja, mas feliz por mim, fui dormir feliz, muito feliz mesmo! Acordei ás 07hrs, era uma manhã de quarta-feira e pedi para minha mãe, para me por num curso de modelo, já que sempre quis ser modelo *-* Mas sempre fui baixinha (com 11 anos, tinha 1,20...), mas, tem um concurso na minha cidade, de "Baixinha mas Cheia de Classe", me inscrevi e entrei no curso, conheci três meninas que pareciam super fofas: Danielle, Rayse e Victoria. E duas que pareciam suuper nojentas: Brunita (É Brunna, mas os meninos chamam ela de Brunita, por ela ser bonita ) e Sarah... Calma aí! É a Sarah do colégio, agora que me dei conta, por isso que ela me olhava e entrou num carro saindo de lá parecido com o do... irmão do Felipe e saiu de beijinhos com ele? A Sarah está traindo o Felipe! Eu... tenho que contar para ele!
E aí, lindas? Será que a Sophia vai mesmo contar pro Felipe da Sarah? Gostaram desse capítulo? Eu achei o mais elaborado e legal por enquanto. E o " Que tal?" do título, foi que eu estou pensando em usar meu blog antigo, como o blog da websérie, mas acho melhor aqui mesmo. Beijinhos!

7 comentários:

  1. Só espero que tudo de certo para ela. Essa Sarah é uma mala mesmo.♥

    ResponderExcluir
  2. Oi flor já estou
    seguindo !!!
    bjss

    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas gostaria que você comentasse sobre a postagem ao invés de só seguir, me deu trabalho escrever a websérie.
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Será que o Felipe vai acreditar se ela contar??? quero saber o resto da história! :D

    ResponderExcluir
  4. Estou doooida para ver o resto.Conta tudo aqui mesmo!!
    Nanda <3


    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.