segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ser fã

Oi, meus lírios com cheiro de morango! Tudo bem? Eu estava no Morango Com Chocolate e vi o post do link. Fiquei interessada no assunto porque concordo bastante com a Giovana. Para que brigar? Tudo bem que ser fã é uma tarefa muito difícil, é amar, é defender, toda hora sair correndo quando se escuta o nome do ídolo... É assim mesmo, amor de fã, não se explica, não dá! A um tempo atrás (uns... 3 meses?) comecei a ser fã da diva Miley Cyrus, e é claro, quando a insultam, eu fico uma fera, da vontade de esganar a cara da pessoa. Mas, eu comentei, isso aqui para o post, vejam se estou certa:
Alice Guedon 10 de junho de 2012 19:34 Olha, eu também acho. A Selena, (sorry, Selenators) ela só pega carona na fama dos outros, o Justin vai dar conta disso logo, logo. Ele não vai acreditar se as belibiebers foram falando para ele, não vai. A Selena é só uma menina LINDA, com uma voz de dar INVEJA, só que sua personalidade, é de uma copiona e uma interesseira de carteirinha. Não quero dizer que sou uma belibieber, ao contrário (sorry, belibiebers), detesto o Justin. E caso não tenham percebido, a Selena e o Justin já tem problemas o bastante para se separar, se for para acontecer, vai acontecer, se não for, chega de brigar, né? A Selena é uma bruxa interesseira com uma aparência linda, uma voz maravilhosa? É. O Justin é um "filhinho da machamama"? É. Mas chega de brigar! Como você disse, quem é fã, é FÃ. Aquela que vai sempre defender o ídolo, mas chega! O seu ídolo tá F-E-L-I-Z, ok? A sua ídola está F-E-L-I-Z. Será que não dá para aceitarem de uma vez a felicidade dos dois? Beijinhos!
Eu acho que sim, não é? Porque, amor de fã é muito forte, e vi também isso aqui no post: Eu acredito sim, que tenha acontecido, porque, a Selena (desculpa mesmo, Selenators) sempre foi nojentinha, esnobe... Eu nunca gostei desse jeito dela. Ela só vai pegando carona na fama dos outros, Jonas, Justin... E tipo, muitas divas e divos já sofreram discriminação, exemplos: Demi Lovato, Nick Jonas, Miley Cyrus e muitos outros. Não acho que a Selena esteja certa na atitude de interesseira dela, mas também, não acho que as Belibiebers estão certas em xingar ou descrimir ela. Afinal, como disse no comentário: Belibiebers, devem parar de xingar a Selena, porque o Justin está FELIZ. Selenators, devem parar de xingar o Justin, porque a Selena, está FELIZ. Eu acho errado xingar qualquer ídolo, você pode ter um motivo, mas, assim, pessoas gostam deles e eles estão aqui, para ganhar a vida, para seguirem seus sonhos. Por mais que coisas erradas eles façam, olha que exemplos eles são: seguiram seus sonhos e são o que são hoje; Eu acho que, ser fã, é um assunto muito complicado, precisa ser forte, precisa saber o quanto você vai sofrer por ele. E por mais que a fã tem que defender o ídolo, tem que entender a felicidade, o amor, o bem-estar deles, né? Gostaram? São fãs de quem? Concordam com o que eu disse? Beijinhos!

16 comentários:

  1. Quando eu li isso, me deu um nojo da Selena Gomez! Eu sempre achei que as cantoras famosas e tals eram bem esnobes, se achando melhor que os outros, algumas, mas não todas. Tudo bem ser fã, mas idolatrar alguém? Acho isso um exagero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo, fofa! A Selena é muito, muito nojenta!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Bem, eu também comentei naquele post, e super concordo com isso! Nunca fui muito fã tiete de alguém sabe, acho que não vale muito a pena, se você morrer amanhã o seu ídolo não vai nem se importar. Bem, pelo menos eu penso assim!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Paulinha! E amor de fã é assim, eu penso que nem você (manaa *-*)
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Concordo com algumas coisas que você disse. Mas sem essa de detestar alguém. Como você pode julgar ou dizer que odeia tal famoso se não o conhece? Só pelas atitudes? Mas se você não sabe o que se passa na vida dele, como sabe se essas atitudes estão corretas ou não?
    Mas o que é certo é certo. Se eles estão felizes é o que importa. Fã que é fã quer ver seu ídolo feliz, independente de tudo.
    Achei esse post no tumblr ridículo, sério. Nunca fui fã da Selena, na verdade eu nem sei quem é Selena Gomez. Mas por favor, vocês acreditam mesmo nisso? Como essa garota sabia que o garoto da frente tinha tantas notas de tantos reais no bolso? E como todos da fila tinham um Iphone ou um Ipad? Apenas ricos podem ter isso? Haviam apenas pessoas ricas no show? E porque ela não se identificou? E sem essa de short surrado ou blusa baratinha, porque na maioria das fotos que vejo, Selena sempre está simples, geralmente de jeans, camiseta e sapatilha. Sem contar que a própria Selena já foi em grandes eventos com roupas da forever 21, que não costumam ser caras.
    Bom, essa é minha opinião. Cada um com o seu pensamento não é?
    Bisous :*

    acidezempalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, seus argumentos são muito bons, gostei de como abortou as coisas, mas realmente, a Sel pode ter feito isso. Pode porque, famoso, como você disse, a gente não conhece. Seu argumento foi bom mesmo, mas, já que a gente não conhece, né? Quem sabe, isso pode ter acontecido mesmo, adorei que veio comentar aqui deixando sua opinião, e a Selly, pode avaliar por roupa. E a garota sabia que ele tinha três notas de 100 no bolso, porque pode ter visto três pontinhas azuis claras.
      Creio que isso tenha acontecido mesmo;
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Concordo com a aninha!Isso me deu nojo!!!
    Obrigada por colocar o blog ai na sua postagem*-*
    bj morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu atual ídolo (5/8,tipo assim,matemática ajudando a explicar)é Renato Russo,ele ajudava a conscientização brasileira (Perfeição - exemplo perfeito),tinha letras lindas,e vá ver o que ele fez na vida...Mas assim,é só gostar, curtir as letras, nada de mais.
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mesmo, Nanda! Essa loucura de sair vandalizando as ruas com o nome do ídolo, se cortar com o nome do ídolo ardendo em sangue e carne viva ou pegar um megafone e gritar pro mundo inteiro que ama ele, já é uma loucura tamanha, e é exagero!
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Verdade! Comecei a perceber isso quando vi uma foto dela na revista capricho, num jogo de baseball e Justin dando autografo a uma meninninha. Omg! Você devia ver a cara dela, tipo assim: -Esse é meu tá?-e ela também é uma copiona:
    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/2012/05/selena-gomez-copy.html

    Amei o blog muito!!! Hoje minha idola é Katy Perry! Estou seguindo/amando o conteúdo-por favor, pode seguir de volta? e aceita afilhação?

    Kisses
    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, fofa! Aai, ela é muito, muito nojenta! Ai, ainda por cima copycat? Obrigada, ela é linda e diva mesmo, claro, retribuo, flor!
      Beijinhos!

      Excluir
  7. Eu sou selenator e já tinha visto o post do tumbrl, mas acho que é mentira, não por eu amar a Selena, mas como ela sabia de tudo isso? E bem, acho que nunca se deve ter motivos para odiar uma pessoas sem ela ter feito nada para você! Ela não precisa de "roubar fama", pois ela já era famosa antes disso... É isso que eu acho! Bem concordo plenamente com você, ninguém tem direito de xingar ninguém...

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog, ele é perfeito, apesar desse post.

    histargirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o seu blog! Ele é lindo e você é uma fofa!

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.