segunda-feira, 25 de junho de 2012

Resenha: A Última Música

Oi, suas lindas! Tudo bem? Eu li o livro "A Última Música" do Nicholas Sparks e posso falar? É ótimo! A história é cheia de romances e dramas! E vou confessar, só comprei porque a Miley, minha diva, estava na capa, mas acabei amando demais a história! Vamos ler a resenha:
Resenha oficial: Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade e dor jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão. O primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A Última Música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração. Minha resenha: Ronnie, vai visitar seu pai, junto de sua mãe e seu irmão, Jonah. Ela fica super entediada e sabe, que sua promessa de nunca mais tocar piano, durará. Porque isso tudo? Seu pai, Steve, ex-pianista, vive na Carolina do Norte, cercado de músicas e instrumentos musicais. A vida de Ronnie, mudará drasticamente com seu primeiro amor, o garoto mais popular da cidade, Will. Ela se apaixona e descobre que sua promessa de nunca mais tocar piano, pode ser quebrada com um novo amor.
Gostaram? O livro é muito bom mesmo! Pode parecer meio entediante só lendo a resenha, mas eu achei a história maravilhosa! Beijinhos!

4 comentários:

  1. Copiar o que?Não dá pra copiar nada aqui!

    ResponderExcluir
  2. Eu fico com receio de comprar ele porque já teve um acidente que a menina que morreu tinha comprado ele e pá kkkkk
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.