segunda-feira, 18 de junho de 2012

Qual seu sonho?

Oi, minhas maçãs carameladas! Tudo bem? Todo mundo sonha abafa, é óbvio, e cada um, tem que se dedicar corpo e alma para que os sonhos se realizem. Vim colocar aqui, três sonhos meus e como terei que me dedicar. Vamos ver, então: 1- Sim, um dos meus sonhos mas desejados que tenho, é ser modelo. Eu terei que me dedicar: Emagrecendo 3 quilos, tendo uma rotina de alimentação mais saudável e também praticar algum esporte. 2- Ajudar os animais de algum jeito, seja qual for! Terei que me dedicar: Primeiro, dedicando grande parte do meu tempo a eles, estudar muito sobre eles e ter conhecimento de cuidados médicos. 3- Ir a Paris. Sempre quis, meu avô nasceu na França. Portanto, terei que me dedicar: Sabendo tudo da língua, trabalhar para ganhar o dinheiro e também, levando meu avô junto para rever tudo. E vocês, fofas? Qual o sonho de vocês? Beijinhos!

2 comentários:

  1. Nossa os 3 sonhos são iguais aos meus serios mais claro que tenho outro mas esses são iguais haha Beijos modaecompaniaup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.