quinta-feira, 21 de junho de 2012

Minha pele, meu cabelo, minha maquiagem

Oi, meus bifes acebolados com Hellmans (melhor resumir, né? "Oi, meu almoço!") Tudo bem? Eu pensei, minha pele é boa, gosto dela. Meu cabelo é bom, eu adoro ele. Minha maquiagem é boa, eu gosto dela. Mas.. Como a gente combina: make, pele e hair? Vamos saber agora então! Se você for, desse estilo bonequinha: cabelos pretos, pele branquinha, bochechas rosadas e fofas, você deve ser inspirar na Lucy Hale: cabelos sempre soltos bem naturais, um blush reforçando a cor da pele dela que é super fofa e um make sempre cute, como olhos marcados num tom de cinza/meio escuro e boca com um batom cor de rosa chiclete mais claro com um gloss. Fica lindo! Se você for desse estilo pocarrontas: cabelos pretos/castanhos escuros, pele morena e bochechas fofinhas, você deve se inspirar na Shay Mitchell: cabelos na tendência do momento, um blush marrom avermelhado para destacar a pele e um make com olhos com um rímel, lápis de olho e delineador destacados, boca nude e uma sombra da cor da pele. Fica tão fofo! Se você for desse estilo girlie: cabelos loiros, pele branquinha e bochechas rosadas, você deve se inspirar na Ashley Benson: cabelos presos de estilo cute ou soltos de modo mais crazy, um blush rosado para destacar a pele branquinha e um make com os olhos com delineador, rímel e lápis de olho reforçado, boca com um batom rosa coral, um gloss e uma sombra cinza. Você arrasa! Se você for desse estilo, boneca antiga: cabelos ruivos, pele moreninha clara e bochechas cute, você deve se inspirar na Lindsay Lohan: cabelos soltos com uma presilha prendendo a franja, um blush cor da pele para não dar contraste e um make com os olhos com uma sombra verde ou azul, delineador balanceado e um batom rosa chiclete misturado com coral com um gloss. Você fica tão linda!/ E aí, lindas? Gostaram das minhas dicas de moda? Que estilo vocês são? Sou do estilo Ashley Benson. Beijinhos!

5 comentários:

  1. PLL e uma "doida".Sou do estilo Shay Mitchell,já fiz algumas coisas,e realmente arrasa.
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá , tudo bem? <3 Estou passando aqui pra dizer que seu blog é super interessante e eu adorei. E se não for muito incômodo, poderia passar no meu? Saiba que estou te esperando lá. Beijos, happy-charllote.tk

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    aceito a afiliação! Seu link está na pág Afiliados e Parceiros. Beijos,
    happy-charllote.tk

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.