segunda-feira, 11 de junho de 2012

Como tirar boas fotos

Feliz dia dos Namorados, suas fofas! Curtam aí, viu? Sorte!
Oi, meus lacinhos! Tudo bem? Eu adoro tirar fotos, e para ficar bem na foto, eita, desafio tem que ter suas táticas e sua beleza em evidência. Vamos ver como não ter vergonha de mostrar a nova câmera pras visitas, ok? Ok:
1- Sempre diga "chá", em vez de "x", x fica um sorriso muito forçado.
2- Arrume o cabelo, se puder, se for foto de momento, mostre a felicidade, o que tá sentindo na foto, tipo amor, faz coração no fundo da piscina, se tiver sol e você estiver numa...
3- Sempre inove nas poses, uma bem louca, uma bem fofa, uma bem rocker, uma bem mistureba ou uma srta. Miss Linda, quem sabe?
4- Se quiser tirar, tipo, uma foto específica pro perfil do Facebook, pode se arrumar, se maquiar, escolher um cenário bem lindo e bater a foto!
5- Foto de lembrança, como por exemplo, de uma viagem. Espere o local, ficar na hora que ele fique mas lindo, se aposte no lugar mais lindo do mundo, faça sua pose, e seja a Srta. Miss Linda!
Gostaram das dicas? Qual foto você odeia com todas as suas almas, porque? Beijinhos!

6 comentários:

  1. awn flor,obrigada pelo elogio do blog viu! Amei aqui também,e obrigada por seguir *-* estou seguindo aqui de volta. Beijos e volte sempre lá no blog ^^ www.coisinhas-de-meniinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obirgada por participar do concurso,em breve irei publicar no blog a vencedora.
    Caso se você a sortuda,enviaremos um e-mail e o prazo para responde-lo é de 3 dias,caso não responda passaremos para o 2°lugar.
    Beijos

    www.queridaprincessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legais essas dicas, não sabia da tentativa "chá".
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nanda! Nem eu, minha amiga que disse!
      Beijinhos!

      Excluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.