sábado, 16 de junho de 2012

Aprendendo a Dançar: Aumenta o som, DJ

Oi, meus cupcakes de granulado (oi meus purês de inhame com caramelo, ovo, banana frita, canela, açúcar, cebola... KKK' Tudo bem? Eu aprendi a dançar bem essa semana com músicas. Como assim, Ali? Sem aulas? Sim, querida pessoa, sem aulas. Acho que minhas aulas mesmo, foram o 4shared e o Youtube, kk'. Vou por umas músicas, que em 3 minutos, você aprende a dançar, vamos ver: Para rebolar: Muitas músicas das Pussycat Dolls. Para sambar: Muitas músicas do Aviões do Forró e da Lia Sophia. Para valsa ou danças clássicas: Músicas Blues. Para requebrar: Muitas músicas Country, estilo Taylor Swift. Para treinar o "passinho": Muitas músicas da Miley Cyrus e da Demi Lovato. Para coordenação: Muitas músicas da Selena Gomez. Para girar e/ou rodopiar: Muitas músicas da Katy Perry. Pondo em prática: Aumenta o som das músicas listadas e comece do seu jeitinho. Deixe a música te levar, requebre, rebole, faça o passinho, sambe, coordene-se, gire... Ponha em prática, realmente, você vai conseguir dançar direito, sem perceber. Diquinha: Faça sua academia individual, ponha músicas como: On The Floor, Moves Like Jagger e faça flexões, abdominais, polichinelos... Ajuda a se soltar! Ali,e na hora de por para quebrar? "Na hora de por para quebrar, flor, tenha ao seu lado: uma fruta (ex: maçã, uva, morango, melancia, ricos em "água") e uma garrafa d'água ou um suco bem natural. Comece devagar e vá acelerando, põe mas potência na dança!" E na balada, como é que eu me viro? "Flor, faz o que você treinou, se estiver com suas amigas, é melhor. Com elas, você pode combinar de dançar loucamente, com todos os passos que você treinou aleatoriamente, ajuda!" Ali, antes de dançar, tem que ter algum preparamento? "Sim, flor! É muito recomendável que você se aqueça, ou seja, é preparar seus músculos para uma coisa mas forte, mas potente. E a água, os alimentos são importantes, junto com a sua mente tranquila e sua alma, confiante. E aí, lindas? Gostaram? Sabem dançar? Vão tentar aprender com as minhas dicas? Beijinhos! PS: Esse post está bagunçado??

12 comentários:

  1. Aliii meu Deus, o que houve que todo o texto do blog tá riscado? o_o
    Mas ainda sim adorei a postagem! Eu não sei dançar porque, sei lá, tenho vergonha, não gosto, sou tímida :P
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, desculpa, eu peguei um código de páragrafo, só que perdi, e sem querer, coloquei o de risco, mas já consertei! Que bom, viu? Aah, mas que tal se soltar, Paulinha?
      Beijinhos!

      Excluir
    2. Não tem problema não menina, é que eu já fui pensando que era algo mais sério, seilá, hahaha. Mas agora já está tudo lindinho novamente :3

      Excluir
  2. Adorei o post, mas nao sou muito de dança :oBeijos,
    Lili ---> Princesa Imperfeita.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de dançar, mas se for eu público eu tenho uma vergonha... :p Mas nas olimpíadas do meu colégio eu vou dançar com minhas amigas passos de ballet (pois é, vou ensaiar muiiito).

    Amei o post!
    Beijinhos!
    http://thesweet-fantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de dançar.Sim,as imagens estão bagunçadas :/
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom! Aaah, isso é mesmo o charme do blog, vou parar de tentar melhorar, aqui é meu mundo, nada é perfeito :)
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Amei :)
    blogdasgirls-fefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.