sexta-feira, 18 de maio de 2012

Post para Presentes

Oi, minhas bonequinhas! Faltam alguns minutos para nossa festa, deixem AQUI NESSE POST o link dos seus presentitos pro Sunshi. Lembrando que, tem o concurso de presente mais criativo, viu? Estou on-line até ás 21:59. Até esse tempo a festa durará, ok? Beijinhos!

12 comentários:

  1. Ai Alice hoje eu vou no cinema (assistir os vingadores) e não vai dar tempo de eu vir para a festinha mais fis um selinho na pressa!Não ficou muito bom mais fis do fundo do meu coração:

    http://i46.tinypic.com/2hrld0y.png

    Beijinhos
    Gih
    famous-gg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, não sei muito bem sobre o presente ainda. Mas se fosse um presente pro blog acho que eu daria Conjunto Porta Panelas - Dunuts, pra você colocar as panelas com post quentinhos em cima deles. Nesse link aí tem ele :http://www.fabrica9.com.br/ecommerce_site/produto_27190_7013_Conjunto-Porta-Panelas-Dunuts

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não me contive, trouxe mais um, esse é pra você escrever tudo do dia-a-dia, que sirva de inspiração pra muitos outros posts: Bloco de Notas-Maçã.
    Link :
    http://www.apaixonados.com/ecommerce_site/produto_509_6208_Bloco-de-Notas-Maca

    ResponderExcluir
  4. Bem, não é muito 'olha que legal!', porém eu ainda sou uma designer ruim rs'. Espero que goste.
    http://i.imgur.com/CQZjr.png

    ResponderExcluir
  5. Enquanto houve mentes brilhantes como a sua a qual posta coisas maravilhosas haverá sempre um balde de gelo no qual poderá com poucas ou muitas palavras expor seja lá como for aquilo que sua linha da imaginação possa ela crias sempre estará parte daquilo que és daquilo que nos revela numa simples imagem assim como ti na sua mais pura simplicidade de mulher que és no intimo que fora criada posta sempre algo referenciando a fragelidade a força e as virtudes da mulher naquilo que és mulher. Obrigada linda por fazer o mesmo retribuindo de bom grado minha visita no seu blog o qual já esta em meus favoritos guardado com muito carinho em meu coração.... Jamais a questionarei por que não a o que questionar tudo é perfeito e feito de uma tamanha magnitude que são meramente expressas de uma maneira tão suave e simples como se escrevesse cada palavra e cada linha com o sopro e a suavidade de sua respiração que nos faz crer que na simplicidade daquilo que fora criada mulher tem o poder e o dom da escrita na sua pura feminidade...Eu queria escrever luxuoso palavras,e sar palavras que rebrilhassem molhadas e fossem peregrinas. Às vezes solenes em púrpura, às vezes abismais esmeraldas, às vezes leves na mais fina seda macia... E assim vou eu contando versos e prosas de uma maneira suave e continua... E nas minhas mais finas palavras descrevo com naturalidade aquilo que a de mais puro em ti sua simplicidade na escrita...Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspirações.Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Retribuindo desta forma, de uma maneira carinhosa a sua expressiva visita no meu blog, as quais as têm enriquecido com seus mais refinados comentários... Um bom final de semana!
    Um grande abraço!E um carinhoso beijo....
    .Um forte abraço e um bj bem no seu coraçãozinho....
    http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.