segunda-feira, 28 de maio de 2012

Gírias Desnecessárias: O que querem dizer?

Oi, minhas balinhas de coco! Tudo bem? Ontem de noite estava pensando em fazer esse post, mas 2 por dia, é o meu limite. E já tinha postado os dois, então, hoje, lembrei do post e aqui está o propósito: "Gírias Desnecessárias: O que querem dizer?". Já ouviu aquela gíria que não precisava ser dita e não entendeu o que ela quer dizer? Então, vou ditar algumas gírias que não precisam ser ditas e seus significados, ok? Aí vão: -Ele bateu com as dez: Quer dizer que a pessoa faleceu. Nada a ver dizer isso! -Sacumé, brother: Quer dizer "sabe como é que é, irmão". Fica uma coisa estranha dizer isso, né? - Mano: É a mesma coisa que "Brother/Irmão" e "mano, mano, mano" toda hora, fica muito chato" - Peléia: É uma briga. (Ninguém nunca ouviu falar, né?) - Tá de caô: Câo, câo é uma mentira, uma brincadeira... - Marra: Marra é a metidez. Uma pessoa "marrenta" é uma pessoa metida. -Sinistro: Algo estranho, exótico... Gostaram? Ficou pequeno e são poucas que eu conheço... Se conhecem mais, comentem com o significado! Beijinhos!

4 comentários:

  1. Às vezes eu falo mano e sinistro, mas é raro. Você esqueceu da mais falada, que quase todo mundo usa : vei. E eu toda hora fico : "Não, tipo assim.."
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes, ainda vai, mas... Toda hora, irrita, né, Nanda? Iiih, verdade! Eu também falo "tipo" toda hora! KKK'
      Beijinhos!

      Excluir
  2. A única que eu já falei foi sinistro! hahaha. Outra que você esqueceu: cara! Odeio ser chamada de cara, mano, brother, porque aí eu fico tipo "por acaso eu tenho cara de homem pra você?", hahaha
    Ótima postagem! :3
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinistro é mais usada mesmo! KKK', iih, verdade! Cara, brother e mano não dá, né Paulinha?
      Beijinhos!

      Excluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.