domingo, 27 de maio de 2012

10 fatos estranhos sobre mim

Oi, minhas sapatilhas de oncinha! (Comprei taaanta roupa de oncinha hoje...) Tudo bem? Eu estava vendo uma receita de fazer Churros no Mundo Doce e a massa é igualzinha a massa de bolo, coisa que eu amo. Não sou chegada a bolo, mas massa de bolo branco para mim é TUDO! Eu tenho tantos fatos estranhos e resolvi por 10 aqui para que possam ver como sou, aí vão eles: 1- Amo massa de bolo, mas nem amo tanto assim o bolo. 2- Amo cheiro de alcool. 3- Odeio barulho da panela de pressão. 4- Tenho muito, muito nervoso de barulhos ásperos. 5- Detesto fazer chapinha. 6- Detesto ficar meia-hora que seja tomando sol. 7- Amo me lambuzar de protetor solar. 8- Assistir a uma novela, me dá vontade de criar uma e ainda penso no elenco e na história 9- Choro quando não sei o que está faltando, tipo... eu sei que eu quero alguma coisa para comer, só que eu não sei o que! 10- Contar carneiros para dormir me deixa mais sem sono ainda. Gostaram? Quais são os 10 fatos mais estranhos sobre vocês? Beijinhos!

2 comentários:

  1. Que louco! É bom que te conhecemos melhor ^^ nem sei os sobre mim ><
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, Nanda! Aaah, que bom! KK', é bom saber, qualquer dia que lembrar, comenta!
      Beijinhos!

      Excluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.