sábado, 19 de maio de 2012

Entrevista com a Laura Bianca

Oi, minhas ladys! Como vocês sabem, a Laura Bianca, ganhou o concurso, ou seja, um banner (em anexo), divulgação (lá na página "divulga, Ali?")e a entrevista, que é essa aqui, eu fiz umas perguntinhas e ela respondeu: 1- Qual sua frase lema? Só há vida de verdade com Deus, sem ele, não seria nada. 2- Uma foto sua: Uma que me representa muito bem, quem me conhece tem certeza que sou eu.
3- Qual seu lugar preferido no mundo? Minha cidade, onde me sinto confortável. 4- Quem é a pessoa que você mais admira? Meus pais. 5- Você quer trabalhar de...? Ainda não sei muito bem, mas já pensei em fazer medicina, ou algo sobre física ou matemática. Atualmente queria fazer física-médica, mas não tem aqui por perto. 6- Mora em que cidade? Em uma pequena cidadezinha do sul de Minas. 7- Seus vícios? Crazy Monkey Spin, joguinho do celular. Computador, principalmente blogs. 8- Blogs que mais ama (tirando o seu)? Ah, difícil, mas tenho muito carinho pelo seu e pelo blog da Nanda, vocês são super especiais para mim. 9- Blogueira que mais te inspira (tirando as do seu blog)? Nossa, são tantos blogs que sigo, que gosto, nem da pra escrever todos aqui. 10- Deixe um recado para suas leitoras e seguidoras: Só queria dizer que fico muito grata por todo carinho que eles tem por mim, por sempre comentarem lá, por gostarem de mim e de meus posts. Isso é tudo para mim. E o banner/link-me/qualquer coisa:
Gostaram? Beijinhos!

6 comentários:

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.