sábado, 26 de maio de 2012

Divulgando + Indico: Filmes

Oi, minhas paisagens lindas! Tudo bem? A minha amiga veio hoje aqui e ela pediu, para que eu ajudasse ela a criar um blog. Fiz o lay e sei lá... Para um blog no ínicio, tá lindo, né? E também eu não sou muito boa designer, não é mesmo? Então, peço para que visitem o Isa World, comentam e sigam! Seria muito importante para ela, viu gente? E o "Indico: Filme" é que eu estava no Boomerang, e vi (ainda está passando, são 19:10). E aí, achei muito legal, porque eu já assisti ele muitas vezes o nome dele é "Onde Mora o Coração", fiquem com a sinopse para terem depois mais uma indicação:
Sinopse e detalhes: Novalee Nation (Natalie Portman), 17 anos e grávida, nunca teve uma família de verdade. O mais próximo que já esteve de uma família foi com seu namorado egoísta, Willy Jack (Dylan Bruno), com que está viajando rumo a Califórnia. Quando chegam em Oklahoma eles fazem uma parada para ir ao banheiro e, quando Novalee retorna, não encontra mais Willy, que havia se mandado. Sozinha e sem dinheiro algum, Novalee ronda uma loja da Wal-Mart que estava por perto, surrupiando comida e suprimentos de suas prateleiras. Até que ela entra em trabalho de parto em plena loja e dá a luz a uma criança ali mesmo, tornando-se ambas personalidades instantâneas. Agora, Novalee conhece novos amigos e passa a fazer parte de uma não-convencional família, que irá ajudá-la a se transformar de uma adolescente sem-teto para uma forte mulher de sucesso. O filme é muito legal, vale a pena ver! E temos um outro que AMO demais, que vai passar na Globo hoje, depois de Zorra Total, é o "Casa das Coelhinhas". É um filme demais, engraçado, dramático... Ah, fiquem com a sinopse#2:
Sinopse e detalhes: Shelley Darlingson (Anna Faris) leva uma vida sem preocupações, até ser despejada da Mansão Playboy. Sem ter para onde ir, ela se envolve com um grupo de universitárias excluídas socialmente que precisa encontrar novos membros, caso contrário sua casa no campus será desativada. Para atingir este objetivo Shelley decide ensinar às novas amigas todos os seus truques de maquiagem e sobre homens. Gostaram? Sigam o Isa World e aluguem os filmes, são muito bons! Beijinhos!

6 comentários:

  1. Adorei os cabeçalhos do blog principalmente aquele feito pelo forever party!
    bj morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, que bom! O Forever Pretty faz muito bem mesmo, Gi!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Vou ir lá olhar o blog da sua amiga agora! E quanto aos filmes, parecem ser muito bons mesmo, amei as indicações :3
    O seu presentinho já está lá no blog!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! São mesmo, Paulinha! Que bom, vou já já olhar a postagem!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Parecem legais ^^
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.