domingo, 20 de maio de 2012

Batalha: Barbie X Monster High

Oi, meus bebês do The Sims! Tudo bem? Vejo tantos tantos mesmo blogs de Monster High, mas não gosto de MH e não vejo nenhum da Barbie e amo a Barbie. E queria saber a opinião de vocês, vou por algumas fotos da Barbie e das Monster e vocês vão escolher a melhor:
Meu voto vai para diva da Barbie e o de vocês? Beijinhos!

13 comentários:

  1. Com certeza as Monster High.

    http://carolmarinho-parameninas.blogspot.com.br/

    http://fda-encomendas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, você gostar! Mas como disse, ainda prefiro as Barbies!

      Excluir
  2. Gosto muito das duas.
    crystalbow.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa a sua escolha! Eu acho a Barbie melhor, por representar muitas histórias, coisas da vida, ser patricinha e ter tudo "perfeitinho"!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Barbie, mas não sou fã de nenhuma.
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. MONSTER HIGH barbie ja entrou na moda mundial é coisinha da barbie pra ca pra la mh é bom é bom ser diferente as patricinhas a la cleo as cheias de atitude como clawdeen as fofas com estilo draculaura e as desastradas amigas frankie stein a nerd da escola e linda tb ghoulia viu cada um de um geiito ja a barbie é um so tipo canta dança tre le le le le e tals sou princesa sou diva sou cantora sou patricinha perfeita ninguem é perfeito e mh é assim para tds tds mesmo seja feio ou bonito magro ou gordo alto ou magro vampiro ou lobisobem mh é isso celebre as diferensas e por isso q meu voto é pra mh e a lala ai de cima é linda eu tenho ela e é minha paixão ta td escrito errado pq to segurando um garfo e tomando suco então perdão mais sem querer ofender com esse coment bjs mao o blog e MH FOREVER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, flor! Nada de ofender, não! Você deu sua opinião e é isso o que eu quero. Bom, eu já tive minha época MH, mas descobri, que aquilo não fazia meu estilo. Barbie faz mais meu estilo, e eu não posso mudar meu jeito, né? Volte sempre, adorei sua visita!
      Beijinhos!

      Excluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.