segunda-feira, 7 de maio de 2012

Animais = Lição de Vida

Olá, minhas nebulosas super-mega-hiper divas! Tudo bem? Eu estava no lindo do Morango Com Chocolate e vi esse vídeo aqui. Não, esse aí não! Esse aqui. Mentira, esse aqui. Tá, tá, perdeu a graça, esse aqui. Ele fala da importância dos animais para salvar o mundo e como devemos tratar eles. É muito emocionante, fofo e lindo de ver! Uma situação que fiquei SIMPLESMENTE HORRORIZADA é essa:
Não entendeu a imagem? Isso é um POLICIAL jogando SPRAY DE PIMENTA NO OLHO DO CÃO! Estou simplesmente horrorizada com as atitudes das pessoas com relação aos animais... Podem compartilhar a imagem até chegar a o sem vergonha deste policial, pelo amor de Deus? Muito obrigada, gente! Beijinhos!

4 comentários:

  1. Nossaa!que horror!
    diviam processar esse policial!
    pessoas asim nãopodem ficar andando pela rua livremente!Sou chata mesmo, quando vejo esses pequenos anjos na rua sendo mau-tratados!
    bj flor!
    morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Gi. É uma crueldade tamanha! Eu também. Quando a gente passa com o carro do lado de um animal de rua, eu fico assim dentro do carro: "CUUUUIDADO, fulano! VAI ATROPELAR O BICHINHO! Desvia, desvia, saí daí, para o carro, deixa eu ver se a gente machucou ele!"
      Beijinhos!

      Excluir
  2. O policial falou que o cão iria atacá-lo, uhum, sei(e bem, na minha opinião, o cachorro é de rua e se estivesse com leishmaniose poderia matar o policial, mas mesmo assim não gostei)
    :* ;D Nanda.
    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.