sábado, 7 de abril de 2012

"Seu quarto é uma bagunça! Vai já arrumar!"


Oi, amores! Tudio bem?
O post de hoje é de como arrumar o quarto. Aí você diz: "Que coisa chata, é melhor desligar!" Mas não arrumar daquele velho e chato jeito. E sim, de um novo e mas legal.
Para não sofrer mais conflitos com a mãe, vamos lá:

Vários blogs dizem que: Para concentração, desligue todos os aparelhos eletrônicos. Errado! Deixe uma música animada rolando, isso irá te estimular a arrumar.

1- Armário: Tire umas horinhas para provar roupas e separar aquelas que não lhe servem, a mesma coisa com sapatos. Depois dobre tudo direitinho e arrume em seus devidos lugares.

2- Produtos de beleza: Nós (tipo eu), costumamos ficar com preguiça de jogar fora aquelas embalagens de produtos de beleza que já acabaram ou aquelas que a validade já acabou. Então, arrume, jogue fora!

3- Escrivaninha: A escrivaninha, depois que chega o nosso namorado, (o computador :* :* ) vira um furdunço! Cheia de potes, porta-lápis, porta-seiláoque, porta-seiláocá! Então, teste as canetas e canetinhas para ver quais estão falhando e quais estão boas. Jogue fora as ruins.

4- Gavetas Escritório: Sim, acho que todas nós temos aquela gaveta que tem tudo lá dentro, é esmalte, é CD, é papel rasgado e amassado... Faça uma limpeza!

5- Prateleiras Lotadas: Sabe aquelas prateleiras que só falta pôr aquelas placas de "Lotado"? Pois é, deslote. Limpe-a. Jogue fora o que não usa;

6- Pense: Pense em novos projetos pro seu quarto, para um quarto mais sua cara.

Gostaram? O que acharam?

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Pra falar verdade eu amei.
    Meu quarto é uma bagunça...
    kkk
    Roupa para um lado, coisas pro outras, gavetas LOTADAS kkk
    e agora vou arrumar. Obg

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.