terça-feira, 10 de abril de 2012

Princesas até o fim




Olá, meus sonhos! Tudo bem com vocês?

Quero dar a inspiração do texto para: http://piinkcookie.blogspot.com.br/2012/04/princesas-x-realidade.html?showComment=1334063242890#c7550798604692041066

Então, como vocês sabem, amo escrever por isso, aqui está um texto para reflexão:

Quando pequenas, aqueles encantadores filmes da Disney nos dão sonhos para cuidar e cultivar. O desejo de toda menina quando criança, é ser aquelas lindas princesas. Com lindos castelos, vestidos de luxo, príncipes encantados, vidas "perfeitas". Essa fase da vida, é tão boa. Porque não enxergamos a realidade como hoje temos o modo de refletir. Sempre, quando pequenas, chega o carnaval, nos vestíamos de princesas, todas felizes, acreditando em magia. Magia existe: Seu castelo é sua casa, sua coroa é seu arco, seus vestidos de luxo são a calça jeans e a regata, seu sapatinho de cristal é o seu All Star. Nós fomos esbanjando magia e deixando o mundo meio Disney. Nós, agora sabemos que princesas, existem. Não aquelas dos filmes, mais como o William e Kate. Kate encontrou seu príncipe encantado. Nós ainda vamos encontrar o ideal, mas até lá, príncipes cafajestes nos magoaram. E a magia do amor, vai aparecer quando o príncipe encantado, for mandado pela fada madrinha. Princesas nós seremos até o fim, só estamos escondidas como pessoas normais neste mundo encantado, com nossas vidas "perfeitas" (neeem um pouco!) vivendo com nossos uniformes escolares e tênis de colégio, nós ainda vamos nos libertar, tenhamos certeza, pois a criança que sonhava com esse mundo, ainda está viva dentro de nós.

Gostaram do texto? Lindo, né?

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Nossa muito lindo mesmo, eu não sabia que você gostava de escrever =/. Eu sempre estou aqui, mas nunca tinha visto um texto antes rs'.
    Ah quantos príncipes cafajeste por aí...
    http://mundrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, adoro muito, flor! Que bom que gostou.
      E com certeza tem muito príncipe cafajeste, hahaha.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Sem dúvida, lindo demais. Pena que a Kate e o Willian não sejam perfeitos como as princesas e príncipes dos contos néh. ♥

    Super sorteio em: PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Laurinha! Pena mesmo! Se fossem, seria encantador!

      Beijinhos!

      Excluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.