terça-feira, 3 de abril de 2012

Decorando!

Créditos pela imagem ao Piink Cookie: http://piinkcookie.blogspot.com.br/

Oi meus biscoitinhos com mel! Achei uma decoração MUI, MUI, fofa de Páscoa, afinal, quem não gosta de uma decoração? Pois é, eu vou fazer, achei a coisa mais fofinha, vamos ver:

Você vai precisar de:

Cascas de ovo limpas
Velas (só o pedacinho com o pavio)
Vaso de plantas ou copos não-utilizados

Como fazer:

Com a casca do ovo limpa, coloque ela no copo e coloque a vela. Assim, você terá uma linda vela de ovo, lembrando que o ovo de chocolate que hoje conhecemos, antigamente era ovo-ovo, só que com tinta.

Gostaram dessa vela?

Vamos para outra coisinha fofa:

Essa é bem fácil, com outros ovos limpos (podem ser até comprados em lojas de 1,99, de plástico), pinte-os com tinta e faça um furo em cima, com argolas (podem ser até aquelas de pendurar cortina, ou até um brinco biju bem barato de argola) pendure o ovo na argola e coloque em galhos de árvores e plantas.

Lindíssimo! Gostaram? Outra bem simples:

Se você ficou encarregada da mesa de jantar ou almoço de páscoa e precisa decorá-la, os ovos de plástico (ditos a cima), podem ser postos ou brancos ou pintados em pedestais de vidro decorando a mesa com um clima pascoal.

Gostaram? São simples dicas, mas que ninguém nunca decora na páscoa, fica tão cute!

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Oi fofa se você quiser faço seu banner .

    inovando.tk

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor! É que tá sem banner, pois eu encomendei um layout, aí tá fazendo, mas o que vale é intenção, obrigada, lindinha!

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.