terça-feira, 24 de abril de 2012

Campanha + Ajuda

Oi, minhas alegrias da blogosfera! Tudo bem? Eu estava pensando, e porque não fazer uma campanha? E aí você me diz "Pelo menos você tinha assunto, Ali?"; Pois bem, tinha um assunto que sempre quis defender e sair por aí divulgando, que coisa melhor a não ser fazer uma campanha no blog e no blog de vocês Contra os Maus Tratos. Nenhum blog fashion como os nossos lembra desse assunto, certo? Porque não fazer a campanha? Gostariam de participar? Façam o banner e ponham no blog de vocês! Com o nome: Blog fulano participa da campanha do blog Sunshine contra maus tratos". Vamos? Vou pôr o banner aqui no post, porque não sei nem pôr nas laterais, se alguém souber comenta aí em baixo, vai me ajudar, então chega de enrolação e vamos pro banner:
E queria uma ajudinha para campanha e também para outra coisa: O plano de fundo do blog fui eu que pus, tipo, tinha na minha pasta e eu coloquei no blog. Só que eu não consigo fazer isso de novo! Me ajudem! Gostaram? Divulguem, comentem! Beijinhos!

4 comentários:

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.