sábado, 17 de março de 2012

Vale a pena trocar uma amizade por um menino?


Oi, vidinhas!
Vim fazer um post, que é muito sério. Pois, aquela amizade, que podemos contar para tudo, vale a pena ser trocada por um menino?


Amizade, aquilo que temos, é a aquele laço que não se separa. Será mesmo? Uma mentira, uma desconfiança e principalmente GAROTOS, podem separar esse laço... Como?

Se as duas gostam dele: Conversem! Sobre o garoto, sobre a amizade, e pensem se vale a pena, trocar essa amizade por um garoto. Pensei que tem mais garotos na vida, inesperados e momentos melhores, sem brigas e angústias.

Se sua amiga o namora: Oh, ops... É um ponto complicado, nesse caso, tente esquecê-lo e diga depois que esquecê-lo para sua amiga: "Amiga, sabe... Há tempos atrás, eu gostava do fulano cicrano! Tranquilize-se, não gosto mais, não disse pois não queria estragar nossa amizade e sua felicidade"

A sua amiga, entenderá, e tudo ficará bem. Acredite, na minha opinião, não vale a pena trocar uma amizade por um menino.

Qual é a opinião de vocês?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.