sábado, 17 de março de 2012

Desculpe + Comprei + Onde?


Oi amores! Primeiramente, queria me desculpar, pois ontem, foi feriado em minha Cidade, por isso, fui para o Rio de Janeiro. Fui ao Barra Shopping com a minha família, eu acordei tipo, 11:00 e 11:30 fomos pro Rio, só cheguei em casa, era uma 23:00, aí eu fui direto para cama.
Então, o post de hoje é sobre o que eu comprei lá, espero que gostem!

1 camisa de mangas meio quarto xadrez linda das cores: rosa, roxo, branco, azul e vinho (perfect)
1 camisa de mangas até os ombros com uma imagens parecendo um suspensório preto e branco com bolinhas e xadrez e escrita de prata e dourado "Love Someone"
1 sapatilha de glitter dourada
1 sapatilha preta de babados

E aí, o que acharam das minhas compras? Óbvio que não deslarguei de duas paixões: Bichos&Livros!! Vi uma loja de bichinhos, uma fofura, pobrezinhos, não aguento ver animais sem dono... E fui na Fnac, uma livraria ENORME, e comprei um livro.
O que acharam das minha compras (2x)?? Gostaram?
E o "Onde?" é onde acho as imagens do começo dos posts, o site é esse: http://weheartit.com/
Um beijinho para vocês, minhas vidas!

3 comentários:

  1. Aham, amor... Só que o problema, é que essa semana não vou tem tempo...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.