sábado, 17 de março de 2012

Desculpe + Comprei + Onde?


Oi amores! Primeiramente, queria me desculpar, pois ontem, foi feriado em minha Cidade, por isso, fui para o Rio de Janeiro. Fui ao Barra Shopping com a minha família, eu acordei tipo, 11:00 e 11:30 fomos pro Rio, só cheguei em casa, era uma 23:00, aí eu fui direto para cama.
Então, o post de hoje é sobre o que eu comprei lá, espero que gostem!

1 camisa de mangas meio quarto xadrez linda das cores: rosa, roxo, branco, azul e vinho (perfect)
1 camisa de mangas até os ombros com uma imagens parecendo um suspensório preto e branco com bolinhas e xadrez e escrita de prata e dourado "Love Someone"
1 sapatilha de glitter dourada
1 sapatilha preta de babados

E aí, o que acharam das minhas compras? Óbvio que não deslarguei de duas paixões: Bichos&Livros!! Vi uma loja de bichinhos, uma fofura, pobrezinhos, não aguento ver animais sem dono... E fui na Fnac, uma livraria ENORME, e comprei um livro.
O que acharam das minha compras (2x)?? Gostaram?
E o "Onde?" é onde acho as imagens do começo dos posts, o site é esse: http://weheartit.com/
Um beijinho para vocês, minhas vidas!

3 comentários:

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.