domingo, 25 de março de 2012

Passo a passo: Unhas bonitas


Olá minhas francesas! Tudo bem?

Minhas unhas estão o FIM da picada! Preciso tratar elas, hoje. Com dicas que eu achei para as minhas, compartilharei com vocês:

Passo 1- Hidrate: Sabe aquele creme ou de corpo ou de mão? Então, pegue um algodão, coloque bastante creme no algodão e prense um pouco em cada unha, deixe agir por dez minutinhos e elas estarão prontas para começar!

Passo 2- Limpe com a espátula: Aqui na minha cidade, a espátula, para quem não conhece, é aquela vara com uma parte pontuda e uma arredondada para tirar o "preto lápis-escolar" de baixo delas, conhecem? Pois é, limpe por dentro, e pode abaixar as cutículas. Agora está bem limpinha.

Passo 3- Lixe: Uma unha curtinha, um pouquinho acima do dedo, é fofa, as unhas gigantes, perdem o charme, se prefere lixar do que cortar (é o meu caso), lixe até o tamanho ideal. Agora está com o comprimento bonito.

Passo 4- Prepare-as: Passe a base para prepará-las para a cor. Depois de preparadas é para valer!

Passo 5- Pinte-as: Agora é só pintar! Suas unhas estarão dignas de uma princesa de contos de fadas!

Gostaram, o que acharam?

Beijinhos!

9 comentários:

  1. não se preocupe,é de graça!Eu posso terminar ainda hoje,que tal?

    ResponderExcluir
  2. esta desse jeito,mas eu já vou terminar rapidinho!olha aqui o

    http://testeparalayout8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oops esqueci de uma coisa,se quiser o layout completo me adiciona como admisnistradora do seu blog,para arrumar direitnho o email é luara.lima2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Não consegui copiar e colar, Luara, eu adorei, mais desculpe, podia fazer mais feminino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi oi sou eu de novo o layout está pronto,só falta voce me add como administradora do seu blog ,pra mim colocar e arrumar tudo direitinho!o email é luara.lima2010@gmail.com

      Excluir
  5. Amore, eu não sei te adicionar como adiministradora!

    ResponderExcluir
  6. Aqui flor: http://3.bp.blogspot.com/-0a8LbehGEg8/T2-2s9lWDXI/AAAAAAAAHjc/T8tFgJZug14/s1600/transparente+-+C%C3%B3pia+(23)+-+C%C3%B3pia+-+C%C3%B3pia+-+C%C3%B3pia+-+C%C3%B3pia+-+C%C3%B3pia+-+C%C3%B3pia.png

    ResponderExcluir
  7. Luarinha, amore, desculpe, a Paula fez um banner, vai ser muito díficil colocar o lay, desculpe, sou chata e pidona. Desculpe o trabalho e a chatice, fofa! Te adoro!
    Obrigada a você Paulinha e a você Luara!

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.