sábado, 24 de março de 2012

O babado é forte, amiga!


Bom dia, coisinhas lindas!
Tudo bem?

Money, money, money! Ai, ai! Desculpe, estou com a música Price Tag na cabeça. Hoje o assunto é a FOFOCA!

Sabe quando você fica sabendo daquele segredinho, e não dá para segurar e você conta? Pois é, nesse ponto isso vira a fofoca. Quem não gosta de ficar sabendo de uma fofoca bem fresquinha?

Aqui temos dicas para aquele babadinho básico não virar um babado escandaloso:

O babado é sobre MIM- Oh, meu Deus! Chegou aquele dia que você descobre que o babado é sobre você!!! O que devemos fazer é, se chegarem para você para falar da fofoca, use a tática "jardim de infância", diga que tudo bem se eles fofocam de você, que você nem tá ligando.

O babado é sobre minha BEST- Se o babado é sobre sua best, conte para ela e a console, se aquilo a machucar, tente procurar a pessoa que vai se ver com você (oque a gente não faz pelos amigos...), quando achar, só converse, barraco não leva a nada!

Eu sou a FOFOQUEIRA- Se você foi a criadora do caso fofoca o mais procurado e atendido pela polícia, fique calma e se desculpe.

Gostaram das dicas, o que acharam, alguma dessas já aconteceu com vocês, qual?

Beijinhos!

2 comentários:

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.