sábado, 24 de março de 2012

Entrevista


Ooooi, boa tarde, amooores! Estou muiiito feliz! Sim, porque? O blog está recebendo sua primeira entrevista!!! Giovana Gama pergunta e eu respondo!

1- Porque criou seu blog? Eu sempre achei interessante blogar e amo moda desde o meu primeiro dia de vida, haha. Então, misturei os dois, e aqui está o minha doçurinha, Sunshine, hahaha!

2- Que dia? 06/03, o blog ainda é um baby, haha!

3- Coloque uma foto sua:
This is me!


4- Seu nome? Alice, me chamem de Ali ou Lilly.

5- Uma palavra para descrevê-la? Carinhosa.

6- Blog favorito? Não tem como escolher um só, amo muitos, mas um que me inspira sempre é o Piink Cookie- http://piinkcookie.blogspot.com.br/

7- Tipo de livro? Amo, os grandes e grossos, geralmente com romance, suspense ou clássicos.

8- Tipo de filme? Gosto de romance, comédia e terror!

Espero que tenham gostado da nossa primeira entrevista, obrigada Giovana!

Beijinhos!

2 comentários:

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.