quarta-feira, 28 de março de 2012

Kit de Emergência + Série


Olá, fofuras da vidinha da Ali! Como foi a aula?

Então, nós meninas, precisamos sempre ter um kit de emergência na bolsa ou na mochila, para aqueles momentinhos que não dá para segurar:


Um kit de emergência básico de uma menina, deve ser mais ou menos assim:

-Batons de várias cores que você use
-Sombra
-Base
-Rímel
-Pó Compacto
-Band-aid
-Perfuminho de prova (aqueles que dão de graça, só para provar, sabem?)
-Fio dental
-Absorvente
-Esmalte ou base
-Lixa de unha
-Mini-escova

Um kit de emergência deve ser mais ou menos assim, mesmo.

E uma série que eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de paixão é Pretty Little Liars, que passa no Boomerang, no meu caso 32, ás 19:00 ou á 00:00, 00:30.


O resumo: Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente,sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber mensagens de "-A" (que as faz pensar que Alison ainda estaria viva), contendo coisas que apenas Alison sabia,(Além de conter várias ofensas as garotas.) Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.

Elenco:

Lucy Hale como Aria Montgomery
Troian Bellisario como Spencer Hastings
Ashley Benson como Hanna Marin
Shay Mitchell como Emily Fields
Sasha Pieterse como Alison DiLaurentis

E hoje, começa sua segunda temporada, todas ás quartas-feiras, no Boomerang, ás 19:00 ou 00:00, 00:30. Não percam!

Beijinhos!

Um comentário:

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.