terça-feira, 21 de agosto de 2012

80 fatos sobre Mim

oooonw *----------------------------------*


Oi, meus perfumes da Capricho!
Tudo bem?
Hoje eu trouxe 80 fatos sobre mim, achei interessante quando vi no Gatinho Mustache, por tanto, ele recebe todos os créditos, vamos lá:


1- Eu comecei a amar brigadeiro ontem.
2- Eu amo todos os animais, mais entre todos, prefiro cães.
3-  Detesto quando leitoras fiéis não vem ao blog. (mais conhecido como ciúme)
4- Amo Pretty Little Liars de PAIXÃAAAO.
5- A mais parecida comigo em PLL, seria a Hanna.
6- Visito todos os meus afiliados todos os dias.
7- Sou fã da Miley Cyrus, tipo... FANÁTICA s2s2s2s2
8- Sou Jonatic mega fanática s2s2s2s2
9- Acordo muito mal-humorada.
10- Faço francês.
11- Meus doces favoritos são: Nutella, Torta de Bombom e Tartelete de Morango.
12- Amo anônimos.
13- Estava sem inspiração hoje.
14- Acordo 08:00 e durmo de novo até 10:00.
15- AMO Português.
16- Quando eu crescer, quero ser modelo.
17- Quando eu era pequena, eu queria ter mais de 98 profissões.
18- Melhores amigas realmente se contam nos dedos, tenho exatamente 5.
19- Tenho um melhor amigo.
20- Minhas melhores amigas, são todas molecas e eu sou toda "girlie".
21- Amo organizar festas.
22- Estou animada pro meu niver.
23- O blog que mais me ajudou no Sunshine (sim, o antigo nome do SD), não me quer como afiliada  e isso me deixa "tisti":'(
24- Adoro ver tirinhas de memes!
25- Sou muito boba.
26- Estou sem ideia do que escrever.
27- Adoro brincar de Barbie! (Simsim, isso mesmo)
28- Detesto CTRL + V CTRL + C.
29- A Nandolinda já quis roubar meus gatinhos. s2s2'
30- Tenho uma cachorrinha que amo e mimo demais. s2s2'
31- Sinto muitas saudades dos meus cãezinhos que faleceram. s2s2'
32- Eu dava banho nos meus passarinhos/periquitos. s2s2'
33- Ainda vou mudar o nome do blog (um dia, um dia bem longe)
34- Pretendo ficar com o blog até meus 667788777 anos de idade.
35- Estou fazendo esse post ontem.
36- Quero acabar logo essa postagem.
37- Estou com sono.
38- Eu quero abraçar a Demi e dar os parabéns atrasados á minha diva s2
39- Tenho medo de assistir Phantasmagoria sozinha.
40- Dormi ontem na casa de uma das minhas bests e gritamos muito, como sempre. s2s2'
41- Fomos indicados em 1º lugar em um blog e estou mega feliz ~fazendo a dancinha feliz do Snoop~
42- Amo desenhar, estou desenhando agora mesmo.
43- Tenho uma raiva tamanha da #%¨&lena (Selena), sou Selehater com orgulho.
44- Eu tenho dever para fazer.
45- Necessito de brigadeiro.
46- Tenho um maninho e nunca briguei com ele.
47- Daqui a dois meses é meu aniversário.
48- Sou lerda.
49- Sou chata.
50- Eu falo dormindo.
51- Eu achei que eu ia abandonar o blog antes de ele fazer 2 meses.
52- Vontade de dormir, pare de me puxar para cama!
53- Estou fazendo o post no dia 20 e são 20:22 e eu ainda estou de uniforme como sempre.
54- Estou conversando com a Nandolinda no MSN.
55- Se minha amiga estiver errada, dane-se, defendo ela até o fim.
56- Eu dou F5 50 vezes quando faço um post.
57- Minha amiga saiu do Face sem me dar tchau e eu estou achando que ela tá chateada comigo.
58- Quero um Ipad *---*
59- 18 de Outubro precisa chegar, preciso fazer aniversário, preciso fazer festa e também ganhar presentes!
60- Minha aula favorita na escola, é artes!
61- Amo ler!
62- Meus livros favoritos contém "Diário" no nome.
63- Perdi o sono agora.
64- No meu Facebook tem 13 pessoas on-line e só estou conversando com duas.
65- Estou assistindo Avenida Brasil, já são 22:07.
66- Faço amigos facilmente e sou chata/idiota/besta/burra/maluca e muito carinhosa quando faço amizades.
67- Amo fazer layouts!
68- Meu Photoscape deu pau como sempre e vai ficar 5 meses no mínimo assim.
69- Falta pouco para acabar!
70- Tenho certeza que poucas pessoas leram até aqui, quem leu, tem que comentar com #AliGirl.
71- Não sei onde está meu celular.
72- E meu celular tá sem bateria.
73- No Face, quando meus amigos entram, eu já compartilhei mais de 1909999999 coisas.
74- Isso está quase acabando e estou feliz!
75- Decoro todas as músicas dos comerciais!
76- A mãe Lucinda parece com uma "amiguinha" minha.
77- ~Le Ali dançando feliz porque está acabando essa postagem gigantesca~
78- Estou escutando uma música da Manu Gavassi como todo dia a noite.
79- U.U, eu sou demais, estou quase acabando essa coisinha!
80- UHUUUUUUUUUUU, ninguém leu tudo, leu???


AUSAIUSASHAS, essa é a Ali louca que vocês conhecem.
Gostaram de saber mais sobre mim? 
Beijinhos :3






17 comentários:

  1. #ALIGIRL :)
    Uhh primeira *-*
    Nossa não precisa ter medo,Phantasmagoria não é tão medonho depois do mistério tudo se explica
    Você se parece comiiigo!!!!!!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho medo de Phantasmagoria
      Por isso que eu assisto kkkk
      80 - Não tenho tempo de ler 79 coisas!
      http://blogsweetiegirl.blogspot.com.br/
      Gih

      Excluir
    2. Oonw, brigada, Tutti!
      É mesmo, mais esse último com vozes do além, cruuuzes!
      ASUAUSUA, não dá medo, Giih?
      Tudo bem, flor, da próxima vez faço um mais curtinho!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. #AliGirl *-----------* Eu já sabia metade disso Ù_______Ú queeeeeeeeeeeeeeeem mais ajudou o Sun.????????????????Eu odeio phantamasgoria,não posso ver,eu tenho fobia *phobos* dessas coisas O_________o

    ~Le Cat

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooonw, brigada, Nandolinda! AUSUHUSAS, eu sei, Nandolinda!
      A Giovana Leandra, você e a Pullytha, além de outras!
      AUSUAUSHAUS!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Li tudinho ( #AliGirl ) , adorei conhecer mais sobre você, e eu também tenho medo de Phantasmagoria, kkk '
    Kisses :3

    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, sua Mille diva!
      Ooomnw, bom que gostou!
      Dá muiito medo, AUSAUSHUAHSAS
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Alice, não acredito que vc só começou a amar brigadeiros ontem! Quero saber quais são seus livros preferidos! Depois me conta, ta?
    P.S.: Você é fofa demais pra sentir orgulho de odiar alguém que nem conhece! Não fica bem em uma futura modelo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simsim!
      Conto sim!
      Eu sinto, porque a Selena plagia as lindas divas que tem trabalho em planejar suas roupas, cenas de clipe, cabelos e vai a Selena e copia, isso é horrível!
      Beijinhos!

      Excluir
  5. PLL ? Até pouquinho tempo eu ainda brincava de Barbie, até uns 14 meses atrás, mas agora ninguém topa mais (rsrs), nem eu, apesar de ainda achar bem legal (espero brincarmos juntas um dia). Uai, pensei que você gostasse da Selena. Eu também nunca tenho dever. Também quero um Ipad. Ler é realmente muito bom. #AliGirl . Também não sei onde está meu celular. Também decoro as músicas de comerciais, mesmo sem querer. Eu li, exatamente tudinho, sem exceção. Gostei muito de saber mais sobre sua linda.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Pretty Little Liars) AUSHAUSHAUS, muito legal!
      Eu não gosto não, até uns tempos atrás eu gostava, mais descobri uns podres dela, haha'
      Ooonw, brigada!
      Somos bem parecidas!
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Alifofaaa! Sua linda! Você é mega super amiga,fofa e tudo mais haha'
    Você é bem parecida comigo sabia? :3
    #AliGirl saiba que eu li inteirinho viu? E odeiiiooo Phantasmagoria haha' nem assisto sozinha,assisto com minha mamis hashuhashuha'
    Ahh e posso fazer uma tag,de 100 ai vou repassar,posso? Só se você deixar,mas dou os devidos créditos viu Alifofa! Espero resposta!
    E nem vou avisar que tem post novo,porque sei que você vai estar lá (:
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooomwm, brigada!
      Que legal!
      Ooonw, brigada²
      Pode sim, vou comentar até lá no GA falando, tá bem?
      Beijinhos!

      Excluir
  7. HAHAHA EU li tudo sim
    It-Teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Se você não quer,ignore esse comentário ok?
    Bem,Você falou que precisava de um layout,se quiser eu faço um para você!~Sou viciada em fazer layouts U_u~

    ResponderExcluir
  9. Oi , que lindo seu blog !!! adorei o post , tô seguindo , se quiser conhecer meu cantinho ficarei felizzzzz
    Sendo ♡ Eu

    ResponderExcluir
  10. Adorei o POST! Também tenho um BLOG. Acessa? http://www.poderosaderosa.com.br/
    Ah, você pode CURTIR a Fan Page do MEU BLOG: https://www.facebook.com/BlogPoderosadeRosa?! Beijos, Ana Lia.

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.