domingo, 15 de julho de 2012

Tela Vencedora do Concurso + Tag e Selinhos

Oi minhas rosquinhas! Tudo bem? Eu fechei a enquete do concurso antes sim, porque? Na troca de layout, ela sumiu. Mas... já que ela sumiu... Os prêmios vão pras duas vencedoras: Paula e Nanda!
Parabéns
Em breve, mandarei o e-mail pras duas com as imagens para afiliados e as perguntas da entrevista. O destaque dos blogs, ficaram aqui.
O post não vai ser tão pequeno assim não! Recebemos MUITAS tags e selinhos e vamos ver. (Essas muitas tags, foi uma tag que me mandaram 1 quadrilhão de vezes)
Clique na postagem para ver mais!

Quem me mandou esse, foi o Piink Cookie. E eu tenho que responder essas tags aqui, super fofas que também recebi do Piink Cookie:
# Use uma palavra pra descrever meu blog. Fofo#  Qual sua música favorita? I do- Colbie Caillat# Use uma palavra pra descrever as pessoas que fazem plágio. Idiotas.# Seu doce favorito. Tartelete de Morango
Outra tag:
1- Maquiagem ou Esmaltes? Maquiagem.
2- Cuidados com o Rosto ou com as Unhas? Rosto.
3- Você gosta de maquiagem? AMO!
4- Você usa no seu dia-a-dia ou só de vez em quando? Sempre que posso.
5- Você sabe se maquiar? Muito pouco :)
6- Você gosta de praticar e treinar makes? Eu, só faço uma quando sinto que preciso, não treino muito.
7- Você sabe fazer maquiagem completa (base, corretivo) ou somente sombra e batom? Sombra e batom!
.8- Você acha que você fica bonita de maquiagem? Sim (:
9- Você acha que você muda de make? Pouco ou Muito? Não mudo nada, kkk'
10- Você prefere maquiagens Caras ou Baratas? Dependendo da qualidade, porque não adianta comprar uma de 1,99 sendo horrível.
11- Quais marcas de make, você gosta? Eu prefiro as que não são testadas em animais, não sei de cor, mas verifico antes de comprar.
12- Quais você não curti muito, ou já teve problemas? Já tive um probleminha com uma, só que coloquei um adesivo em cima do nome da marca, então, não me lembro o nome.
13- Você tem Necessaire ou Maleta de Maquiagem ou As duas ou Nenhuma? Necessaire.
14- De acordo com que você tem.. O que você leva na sua Necessaire ou Maleta de Maquiagem? Na minha necessaire tem: Blush, Sombra, Rímel, Batom, Gloss, Mini-escova e pasta e escova de dentes.
15- As pessoas admiram e elogiam quando você está de make? Nunca vi, kkk'
Recebi outras TAG's, só que como vieram do Crystal Bow, que foi hackeado, eu perdi. Então tem mas selinho:
Bom, esse post ficou gigante, então, podem pegar quem quiser! Muito obrigada pelas TAG's e Selinhos!
Beijinhos,
Ali. 

6 comentários:

  1. Nham, adorei as respostas! E que bom que ganhei, uhu pra mim! hahaha. Eu só não sei pra que vou usar as imagens de afiliados já que não tenho elite, hahaha.
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Paulinha! KKK', ganhou! Ok, tudo bem, mas, se quiser, faz um concurso e dá elas como prêmio.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Awwwwwwwwwwn . Seu blog está Simplesmente um Doçura !! kkkk Awn . Tá Lindo Meeesmo Viu ! Já mudei o nome nos Afilhados :)

    Beeeijo ;*

    the--crazy--girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooonw, que bom que gostou, Érica!
      Obrigada!
      Ok!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. EU EU EU /O/ apareço tanto nas postagens...Aaaawn,ganhei *u*
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.