domingo, 8 de julho de 2012

O que a blogosfera se tornou?

Créditos da imagem Piink Cookie Oi, lindas! Tudo bem? Fico muito triste... Porque? Já pararam para perceber o que aconteceu com a blogosfera? É plágio para cá, hackers para lá... Ué! O que é isso? Quando eu vim para cá, a blogosfera era isso:
E hoje, é isso:
Sabe, eu fico indignada, porque, sério, como a gente vai se proteger? Como a gente vai agir? Pois é, vejam minha montagem:
É, lindas... A blogosfera se tornou numa maré cheia de ondas irregulares e tempestades, agora, temos que saber lutar contra, certo? Gostaram? Já foram plagiadas ou hackeadas? Beijinhos,

19 comentários:

  1. Oie ali,toda razao,o que se tornou o mundo da blogosfera eim?!
    Estou indgnado,antes quando eu tinha meu blog simples,quando eu comecei,nao tinha o plagio,adorei o post,pode concientizar as pessoas ne,
    Tem post novo no GA,poderia conferir? Te espero la viu?
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, né? A culpa não é nossa! É desses hackers e dessas plagiadoras!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Poxa, super concordo contigo! Não consigo achar uma razão lógica pra pessoa ter que destruir tudo que a outra conseguiu depois de muito batalhar! O mesmo quanto ao plágio, porque ter inspiração não é fácil, fazer algum post/imagem/layout bons também não, e aí vem essa m# de pessoa e copia tudo :/
    Ótimo post, Al!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ali estou muito preocupada...Meu msn foi hackeado ,e o msn bloqueou ele por estar com muito lixo eletrônico,e coisas inapropiadas
    Não sei o que fazer!!

    ResponderExcluir
  4. Ah e Ali novo post eu fiz um

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que nunca me plagiaram nem nada disso !
    Você tem razão, o blog se tornou uma bagunça !
    Beijinhos,

    sempregabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. MI GOD,~trocando senha AGORA~ isso é verdade,todo dia um comentário,"hackearam" "nova URL".CHATO DEMAIS '-'
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai Ali eu queria tanto um layout seu só que...Eu gosto de fazer meus lays.Acho divertido,menos quando to com preguiça!!Mas quando precisar te aviso flor!!

    Missy-docinho-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O que esse povo vê de bom em hackiar um blog? Considero o blog algo tão pessoal, se a pessoa quer um por que não cria? Dou graças a Deus por nunca ter passado por nada disso, mas tenho medo e realmente não saberia como reagir se isso acontecesse comigo D:
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  9. Acho isso horrivel,cada blog que eu entro a maioria já foi plagiado ou então rackiado,acho que definitivamente esse povo perdeu a educação!KKKK
    E tbm achei muito legal as dicas que vc posto,pq muitas blogueiras iniciantes ainda nõa sabem le dar com esses ''probleminhas basicos''
    bj morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.