sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vontades do Dia + Delicias do Dia

Oi, minhas tortinhas de marrom glacê! Tudo bem? Todo dia que eu tiver uma vontade, postarei aqui. E junto com ela, a coisa a mais deliciosa do MUNDO que eu comi no dia, ok? Hoje é a primeira: Minha vontade do dia, é essa coisinha cute, cute: Olha, que quartinho mais fofo! E junto com ele, minha delícia do dia: Massa de empada + Marrom Glacê = Delícia que minha vó inventou! Marrom glacê é isso! É uma delícia, é molinho, tem um gosto de açúcar, com leite condensado, canela... Sei lá! É insdescritível. O nome que minha vó deu foi torta de marrom glacê. Gostaram? Ficaram com vontade de algum? Beijinhos!

7 comentários:

  1. Hum que delicia...Agora fiquei com vontade!
    bj morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o quarto! Minha mãe me disse que Marrom Glacê é doce de batata doce, #será? hahaha
    Mas parece ser deliciosa :3
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, é mesmo! É sim, Paulinha, kkk', #descobri agora... É batata doce com mel, fica muito bom!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Eu A-M-O marrom glacê,é uma das melhores coisas que alguém podia inventar!
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.