sábado, 2 de junho de 2012

Texto: Ser Princesa

Oi, meus cuscuz de morango com leite moça! Tudo bem? Lindas, eu li o livro o Diário da Princesa e achei linda a história, inspirou muito nesse post! Eu acho, que vocês também podem se inspirar ou melhorar o seu jeito lendo esse texto: Ser Princesa Ser princesa, é mais do que morar em castelos, ter aqueles vestidos de luxo e achar o princípe encantado. Ser princesa, é honrar a sua presença, Ser princesa, é saber que é bonita, Ser princesa, é viver na sua realeza, Ser princesa, é usar seus poderes para o bem, Ser princesa, é saber mais que ninguém, que a vida, nasceu a seu favor. É hora de começar a se tratar-se como princesa, porque se não for você, Não será mais ninguém. Gostaram? Beijinhos!

4 comentários:

  1. Já vi alguns textos com o mesmo tema, e a verdadeira princesa é aquela que anda de calça rasgada e com o seu sujo All-Star .

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto! Sou doida pra ler esse livro, ele sempre me pareceu ótimo :3
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paulinha! O livro é mesmo muito legal, vale a pena comprar!
      Beijinhos!

      Excluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.