domingo, 10 de junho de 2012

Quero Ver: Filmes de 2012

Oi, minhas fofinhas (como essa cadelinha linda aí em cima!). Tudo bem? Estava no Depois de Veneza e vi os filmes que vão estrear em 2012 e separei os 4 que PRECISO, QUERO E NECESSITO ver, kkk'. Vamos ver? Aí, junto com eles, também tem as datas da estreia: Datas e nomes: Amanhecer - Parte 2 estreia dia 16 de novembro no Brasil. (Me gusta, seu lindo *-*). Branca de Neve e O Caçador estreia dia 1º de junho no Brasil. (Kristen, diva, linda, linda). LOL estreia dia 15 de junho no Brasil. (Miley, sua coisinha mais linda, divaa!). Katy Perry: Part of Me estreia dia 10 de agosto no Brasil. (Katy, sua diva maravilhosa). Gostaram? Mal posso esperar! Quais querem ver desses acima? Beijinhos!

6 comentários:

  1. Necessito de ver todos principalmente o da miley (minha diwa)
    blogdasgirls-fefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, Alice!
    Eu quero ver Valente! Deve ser muuuuuito legal! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Lola!
      KKK', tomara, vou ver todoos!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Amei seu blog amree! Estou doidiinha pra ver o Amanhecer - Parte 2 *-*
    #hahah!
    -------
    Seguimos de volta! (:
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Tissue Sweet!
      Eu também! Ok, sigo lá e você segue o meu!
      Beijinhos!

      Excluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.