quinta-feira, 28 de junho de 2012

4you: Palhetas de Cores

Sério, lindas! Quase chorei vendo minhas 90 membras aqui! Muuito obrigada!
Oi, meus sorvetes de abacaxi com creme! Tudo bem? Eu simplesmente, adoro ficar vendo palhetas de cores, e eu estava no Bomba de Glitter e vi um iconizinho, esse:
E cliquei, eu vi um site cheio de palhetas, patterns, tudo muito lindo! Vou colocar umas lindas, créditos a esse site.
Acima, é um chamado Teddybear (Urso de Pelúcia).
Esse é bem teen, o nome dele é Everytime (Toda vez.
Esse é tão feminino! O nome é Kiss My Lips. (Beije Meus Lábios)
Ele é muito chique, todo nude! O nome dele é Soft Lights (Luzes Suaves).
Para uma coisa mais descontraída e verão, use o Giant Goldfish (Peixe Dourado Gigante)
Gostaram? Eu me apaixonei pelo Teddybear! E vocês? Gostaram mais de qual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.