terça-feira, 29 de maio de 2012

Querido sonho...

Oi, minhas nerds (eu sou ^^)! Tudo bem? Primeiro de tudo, quero que saibam que resolvi as coisas com a Júlia. E o assunto do nosso post (será com montagem!), pelo menos eu já quis escrever uma carta pro meu sonho. Pedir com quem eu quero sonhar, sabe? Então, eu tive um pesadelo hoje e vim dar dicas de como ter bons sonhos, vamos ver? Aqui:
Gostaram? Sigam as dicas, porque eu também vou seguir! Lindas, me digam se saiu a postagem direitinho, porque é a minha primeira postagem programada. Beijinhos!

2 comentários:

  1. Ficou tudo lindo,e dicas bem legais ^^
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooonw, obrigada, Nanda! Fico feliz por ter gostado!
      Beijinhos!

      Excluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.