quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pergunte a Ali + Concurso

Oi, minhas bonecas de porcelana que vem com um cachorrinho sz'! Tudo bem? Eu tenho F.A.Q, uma página só de F.A.Q's, só que quando a Giih (Giovana Leandra) fez esse lay, esqueceu meu menu (tudo bem, Gi). Elas ainda existem, mas estão ocultas. E fica MUUUITO feio por nesse lay. Sério... Já tentei por. Então, podem perguntar aí embaixo qualquer coisa, quero MUUUITAS perguntas! É sério, quanto mais perguntas melhor! E faremos um concursinho! Oque será, oque será? . Vocês terão que adivinhar minha banda favorita (é só uma mesmo) e meus três cantores e cantoras prediletos. É fácil, querem dicas? 4 palavras então! 1- Queijo. 2- Dentes. 3- Camisa Xadrez. 4- Dieta. E aí? Será que conseguem adivinhar? Adivinhem e façam sua pergunta aí embaixo! Beijinhos! (O resultado do concurso saíra na sexta-feira, dia 02/06;)

18 comentários:

  1. Coloca um cute menu, igual ao do LF, aí não fica feio !
    CADÊ AS PÁGINAS ? Não achei coisa nenhuma =/ Está difíííííciil... Não sei os cantores e banda, nem vou chutar por que está difícil =| Por agora estou escutando Legião Urbana (veeelho, bye Renato D: ), mas não sei os seus :(
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, na verdade é lindo! Mas, eu não vou por, não. Ai, tá fácil, Nanda!
      Quer mais dicas? 1- Cabelos cacheados, 2- Toca Piano, 3- Sucesso com sua s músicas românticas, 4- Internacionalmente famosa e está acima do peso.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Que lindo, ás tuas sábias perguntas, minha sábia e sem inteligência mente, não conseguiu entender, sabes?
    Adeus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ameei seu blog, super fofo !!!!!!!!! Seguindo siga devolta, ficarei super feliz!!!!!!! *--*

    http://tudosobreselenaedemi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oonw, obrigada, flor! Sigo sim, mas poderia falar da próxima vez sobre a postagem, né?
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Nossa quantos cachorrinhos vc tem em?

    http://tudosobreselenaedemi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adele ? Chutei feio agora !! (rsrs)

    ResponderExcluir
  6. As pessoas acham que você é mais nova do que é ? (Como pensam de mim, rsrs)

    ResponderExcluir
  7. Lindinha, Florzinha ou Docinho ? Com qual você mais se parece ?

    ResponderExcluir
  8. Pink, lilás ou azul? Qual você prefere?
    Ah, e sobre o "adivinha quem" só sei da Adele (também é minha cantora favorita). Mas o negocio de queijo e dentes... OMG! Tem haver com ratos?
    E qual é o prêmio desse mini concurso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pink e Lilás. Iiih, Deus! Ratos? KKK', não, flor! Um dos integrantes da banda ama queijo. O prêmio é um post sobre o blog.
      Beijinhos!

      Excluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.