quinta-feira, 24 de maio de 2012

Como sou Louca II

Oi, meus cãezinhos peludinhos! Tudo bem? Aposto que estão felizes por eu não ter chamado vocês de nome de comida lembram do Como sou Louca I, não é? Onde eu conto meus sonhos mais loucos que eu me recordo. Vamos para mais um sonho louquinho da Ali? Ok, aí está ele: "Eu me recordo, que na época, eu era realmente, totalmente MUITO apaixonada pelo Justin Bieber (agora não sou nem um pouco fã) e odiava e ainda odeio, um garoto metido e chato lá da sala, argh, não vou nem citar o nome. Aí, eu havia ganhado o "Ken" do Justin Bieber, e estava levando ele para a escola, mostrei para todo mundo, pus o boneco para cantar e tudo. E fomos pro recreio, avisei pro "garoto chato" que eu não queria que ele mexesse no meu boneco, se encostasse um dedinho eu ia matar ele (é sério, BATO MUUUITO em garotos chatos que me irritam, eles também podem optar, por um "estouro de timpano, com o meu grito estérico e agudo absurdamente alto). E aí, quando voltamos, achei meu Ken do Bieber, sem a cabeça, e dei um grito e falei: "Nome do garoto chato!" num grito mega alto. Ele veio e admitiu ter arrancado a cabeça do meu Jus. E do nada, fomos para uma floresta (?) e chegamos num museu (?) e no museu, o boneco do Justin ganhou vida e arrancou a cabeça do garoto chato (como, Deus? Porque isso não aconteceu de verdade?). E aí? Gostaram? Contem aí embaixo um novo sonho louco de vocês! Beijinhos!

2 comentários:

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.