quarta-feira, 4 de abril de 2012

Unhas + Revista


Oi, amores! Vim trazer uma "nail", nem posso dizer que uma nail de tão simples, mas que eu fiz, agora de manhã, então, vamos lá:


Para fazer esta nail eu usei:

Esmalte Preto "Black" da Risque
Esmalte Vermelho "40 graus" Colorama
Palito firme
E mãos (NÃAAO! Usei os pés!)




Aí está minha primucha com as unhas feitas, é uma nail de joaninha!

Como fazer:

Pinte a parte de cima da unha de preto, como se fosse fazer a unha "meio a meio", e a de baixo de vermelho. Na parte vermelha, vá fazendo pintinhas pretas. Passe óleo secante e se quiser, passe um esmalte de reflexos ou com efeito 3D.

Gostaram? Simples, né? Mais ficou uma fofura, obrigada, priminha!

Beijinhos!

PS: Vou pedir a revista da AVON para comprar novos esmaltes!

10 comentários:

  1. Nossa, as unhas da sua prima são liiindas! Quero igual, pode? hahaha
    Adorei a nail, deve ficar linda! Vou tentar fazer só que nos pés ^^
    Beijinhos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahhahaha! Claro que pode, ahahaha! A nail fica mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Não,não sou eu que estou saindo,e sim a Ray,um postadora do blog entende???

    ResponderExcluir
  4. Acho q a Fefe já explicou . E sou eu que estou pensando em sair . Eu sou uma inútil que gosta de animes , não é ? TEM até no menu do blog da Fefe , "layout by" , e você clica e vai ter o meu blog. Me desculpe por estar sendo uma chata, quando estou triste , fico uma chata q ngm aguenta xDD
    Enfim , beeijos <3
    O blog é lindo , e a nail tá linda , só que , eu nem pinto a unha xDDDD ' Por exemplo, haha ..
    Quando eu era pequena , minha mãe perguntava se eu queria passar esmalte , e eu : "não mãe ! "
    aí hoje, minha unha parece que não foi pintada nenhuma vez na vida kkkk
    E ela é boa , ela não quebra fácil e cresce rápido de vez em quando xDD'
    Enfim <3 ~
    http://big-blur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, linda. Você não é chata e nem inútil. Fica tranquila, todo mundo te adora! Saí não, Ray!

      Excluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.