segunda-feira, 2 de abril de 2012

Look: Rocker


Hey, amores! Como foi o dia?

Lembram-se do post dos looks girlies, que eu disse que eu postaria um look Rocker em breve? Se não, clique aqui
Então, aqui está minha promessa:


Ser rocker, é difícil! É preciso montar um look equilibrado e sem parecer muito vulgar. Ás vezes o rock, tende a parecer algo vulgar. Esses looks acima, estão equilibrados, eles tem rocker, e também não estão no ponto: " Eu sou rock' in' roll' BABY!" Não, não são, estão "Ah ê, Rock!"
É só saber balancear, oque vocês acham do próximo ser: Block Color? Ou Pin-Up?
Qual vocês acham?

Gostaram?
Beijinhos!

6 comentários:

  1. Hooy Alice adorei o post de hoje!Ah se você quiser eu poso fazer o seu template!

    BEZZOS

    Chuva De Cupcakes

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa! Que bom que gostou, fico feliz. Ahnm, eu sou meio desenformada nos assuntos de layouts e tal, é... então, flor, pode me explicar oque é template?
    Hahahaha
    Obrigadinha, fofa, beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei eu sou rock and roll baby . haha
    pro proximo Block Color

    inovando.tk

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, que bom que gostou, fofa! Hahahahahahaha!
    Vamos ver, vou fazer uma enquete, aí vocês votam!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Template e igual cabeçalho!Ficarei feliz em fazer o seu!

      BEZZOS
      Chuva De Cupcakes

      Excluir
    2. Ah, lindinha, é que eu encomendei um lay, por isso que tá sem, mas da próxima, eu vou te pedir, tá bom, lindinha?

      Excluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.