terça-feira, 17 de abril de 2012

Banner + Desculpas + Texto sem noção


Olá, minhas coisas mais lindas da blogosfera! Tudo bem?

Antes de tudo começar, quero agradecer a Fefe do Crystal Bow, pelo lindo banner, que ficou uma coisa perfeita, não é?

E agora, quero pedir desculpinhas a vocês porque eu desapareci ontem, mas é porque, minha amiga mora na Bahia e a gente se fala pela internet, então, a gente tava conversando e eu mesma perdi a noção do tempo.

E agora, eu e minhas amigas fizemos uma música que eu resolvi transformar em texto, vamos lá?

Texto sem Noção

Eu me ponho a escrever textos sem noção, para mostrar que o nosso amor era importante. Agora você vem com aquele velho papo "não é você, sou eu". Mas o tempo passa, e eu, continuo a escrever, textos sem noção. "É você, não sou eu", que vive me atormentando, com esses textos sem noção. E agora, tudo faz sentido, esses textos sem noção vão me levar a vida. Logo mas, você vai me ver no sucesso, com os meus textos sem noção!

Gostaram? Depois, talvez, façamos um vídeo cantando a música, aí se fizermos, eu posto aqui.

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Acredita que teve uma vez que ele me disse que eu era o problema rsrsrsr' Talvez seja mesmo rs'.
    E cara eu escrevo texto sem noção o tempo inteiro é só entrar no meu blog pra ver que só escrevo coisa sem noção rs'.
    http://mundrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que cara sem noção! Hahhaa, é muito bom, né?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.