terça-feira, 6 de março de 2012

Última postagem do dia + agradecimento

Olá, meus cupcakes de maçã!
Como viram é a última postagem do dia. Não se assuste! Última postagem do dia de hoje! E o meu agradecimento, é a vocês, membros! Nossa! É porque... 4 membros em um dia? Eu fiquei muito feliz. Ou melhor, 1 sou eu... Haha. Então, acho que 3 membros em um dia, para mim é um avanço, porque meu último blog, foi um fracasso, tá lá... abandonadinho, sozinho. Ops, fugi do assunto! (Vão me ver fazendo isso muitas vezes!) Então, só vim mesmo agradecer pelo carinho e pelo atencioso clique que deram seguindo o blog!
Um beijinho e uma boa noite,
Alice.

Um comentário:

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.