segunda-feira, 26 de março de 2012

Tutorial + Recompensa do Blog


Olá fofuras!
Tudo bem?

Hoje teremos um tutorial curto que eu usei aqui no blog. O tutorial é para fazer um rabo de lado perfeito, sem deixar simples demais. Desculpe, será sem imagens, fofas, desculpe, mesmo!

Vamos ao tutorial:

Puxe toda a franja para o lado oposto onde vai fazer o rabo, prenda com uma presilha. Puxe o cabelo para o outro lado o escovando atrás, e vá puxando, depois, penteie por baixo do rabo para ficar mais alto e assim prenda com um elástico chamativo, com pedras, cores vibrantes, depois solte a franja se achar mais bonito.


E agora uma recompensa do Sunshine para as membras que se proporão a fazer banner $ layout:


Eu achei que, se se proporão a fazer maravilhas por mim e pelo Sunshine, deveriam criar uma página nos blogs lindos de vocês para encomendas e usar esse banner, o que acharam, gostara? O banner de encomenda foi feito pela a minha amiga Cecília e está aberto para todos pegarem sem créditos.

Beijinhos!

4 comentários:

  1. U.U e para mim, dossura?

    ResponderExcluir
  2. Hey, docinho! Pode pegar o banner de encomenda sim! Como disse, esse banner de encomendas pode ser pego sem créditos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ali! Amo seus posts, são tão femininos!

    ResponderExcluir

Olá, amores! Espero que tenham gostado do blog! Deem sua opinião do post, do blog e do designer, seguindo duas regrinhas:

*Nada de brigas ou xingamentos
*E divirtam-se

Beijinhos,
Ali.